ELLIE - Dois meses depois...
- Eu preciso me arrumar, preciso arrumar um emprego. - eu disse me arrastando pra cima do Daniel. Ele se virou e ficou em cima de mim.
- Quanto preciso, preciso. Você só precisa de mim e eu preciso de você.
Sorri e dei um selinho naquele negócio gostoso que ele chama de boca. Me virei ficando por cima e sai correndo pra dentro do banheiro, deixando o Dani gargalhando de mim na minha cama.
Tomei um banho de 30 minutos e sai enrolada na toalha pro meu quarto. O Dani já se encontrava vestido sentado no canto da cama.
- Sua mãe te mandou mensagem. - ele disse com as sobrancelhas franzidas me entregando meu celular.
mãe: preciso falar com você. Vem pra casa.
mãe: minha casa*
Revirei os olhos pra correção e fui me trocar. Pois é, hoje é dia de ver a mamis.
--------------------------------------------------
- Besta, me solta. Eu preciso ir. - eu disse tentando sair dos braços do Cocozin, mesmo não querendo deixá-lo. Eu preciso ver minha véia querida. Mas também não quero deixar o Dani ir trabalhar e nem sair de perto do seu cheiro. Eu preciso! ELLIE DESGRUDA DESSE HOMEM SUA CHICLETE.
Ele me deu um último beijo quente e foi andando pro seu serviço enquanto eu pegava sua moto e ia pra casa da minha mãe.
O barulho da sua moto era alto então quando eu virei a esquina do grande condomínio minha mãe já me esperava no jardim da sua casa. Desci da moto e fui em sua direção. Quando ficamos frente a frente ela me abraçou apertado.
- Você vai ter que ser forte, minha filha.
- Isso eu sou desde pequena mãe. - eu disse forçando um sorriso. O problema é que abraço + minha filha + apoio moral não é um bom sinal. Não quando vem do gelo da minha mãe.
Entramos na minha antiga casa e minha mãe me mandou sentar e me entregou uma xícara de chá. Afs mãe. Revirei os olhos mentalmente. Parece que não sabe que eu odeio chá. Que saco.
- Eu vou ser direta. Sabe que eu odeio introduções. - ela respirou fundo e meu coração começou a bater rápido e forte. - Seu pai matou sua irmã.
Meu pai matou quem ? Minha irmã? Eu tenho uma irmã? Ou pelo menos tinha uma ?
Minha respiração começou a ficar ente cortada e meu coração começou a bater mais rápido e mais forte.
- Ellie, você sabe que seu pai sempre quis um filho homem. Quando ele foi embora desse pais, ele foi pro Canadá. Lá ele engravidou uma mulher achando que essa ia dar o tão esperado filho homem. Não aconteceu. - Minha mãe assumiu sua voz fria como ice Berg e eu sentia meu rosto queimando e meu peito doendo. Doendo muito. Parecia que eu ia morrer. E, agora, morrer seria uma boa.
- Ele queria matar sua irmã logo que ela nasceu. Mas essa mulher passou três anos fugindo do louco do seu pai. Até que ele as encontrou. - meu pai matou um bebê de três anos! Minha irmã! Sua própria filha. Sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto silenciosamente.
- O seu pai é um homem doente Ellie! E muito perigoso! Mas você não precisa se preocupar com ele. Ele ta preso num hospício do Canadá. - ela pegou uma foto da mesinha de centro e me mostrou. Meu peito se afundou mais. Aquela bebê era igualzinha a mim. - Essa era sua irmã. Ela morreu com 3 anos e 4 meses. Ela se chamava Alice. Eu sinto muito.
Peguei a foto da sua mão e fiquei a segurando junto ao meu peito. Eu perdi uma pessoa que eu nem ao menos conheci. E que podia ter feito parte da minha vida, que eu poderia cuidar e amar, mas que eu nunca vou poder ve-la. Ela pegou uma maleta no canto da sala e colocou junto ao meu pé.
- Essas são as ações do seu pai na empresa Mega Fashion (empresa de publicidade). Tem muito papel aqui que vale milhões então tome cuidado. Como seu pai esta encapacitado e preso, esse dinheiro, essas ações são todas suas. Você é a sócia deles agora. É bom, porque ai voce já tem dinheiro e trabalho.
Eu só balançava a cabeça pra baixo e pra cima, incapaz de ter alguma força até pra falar.
- Minha querida, eu vou sair, é melhor você ir pra sua casa e não fazer nada de idiota. - ela disse num tom despreocupado que foi como uma batida no trinco do meu coração. Agora ele estava quebrado. E eu não fazia idéia de como ia colar de novo.
----------------------------------------
OH MY GOD CRAZY'S!!!
TADINHA DA ELLIE GENTEE. ELA NÃO MERECE ISSO.
MAS ELA VAI TER UMA SURPRESA BOA QUE VAI MUDAR A SUA VIDA!!!
TAM TAM TAM!!! MISTÉRIO.MUAHAHAH. COFF COF.
ME DESCULPEM MAS ISSO TINHA QUE ACONTECER! E LOGO VOCÊS VÃO SABER O PORQUE!
GOSTARAM ? SIM OU NÃO?
VOTEM E COMENTEM.
BEIJOOS DA SMURF TIA CANDY
E OUÇAM A MÚSICA DA DEMI, PELA ELLIE, É LINDAA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Girls
Подростковая литература~ continuação de Crazy Amanda e Ellie depois de acabarem com o Peter , decidiram irem para nova York juntas, lá descobrem que Mãe de Ellie não quer elas lá e deixa as duas por conta própria morando sozinhas, o que será que essas duas farão nessa cid...