AMANDA
Ai que vontade de tomar um copo de tequila com sal e limão. Aah é! To numa boate! Deer! Aqui tem.
Tirei as mãos do Chris da minha cintura e me virei pra ficar de frente pra ele.
- Vou ir no bar, tomar tequila, quer alguma coisa amor? - eu perguntei dando um selinho nos seus lábios carnudos e doces.
- Não quero nada. Vai lá, mor. - ele disse e me deu um tapa na bunda. Sai de perto dele e fui em direção ao bar da boate.
Cade a bargirl daqui? Chegou um barman que mais parecia um dançarino da boate. Ele usava um chapéu de policial, mas invés da farda ele usava um terno preto. Sexy.
- Uma tequila com sal e limão. - eu disse batendo a palma da mão no balcão.
Ele apenas afirmou com a cabeça, mantendo o rosto tampado pelo chapéu.
Me sentei em uma daquelas cadeiras giratórias que mal cabem minha coxa e comecei a girar. Ouvi o carinha limpar a garganta me chamando e colocar o copo no balcão.
Me virei na cadeira e peguei o copo e o limão do lado. Pinguei o limão no copo de tequila e peguei o potinho de sal, colocando uma pitadinha na minha língua. E virei o copo de tequila na minha boca, sentindo o líquido descer e queimar minha garganta.
Olhei pra frente e o dançarino/barman não se encontrava mais no bar. Quem vai pegar mais tequila pra mim?
- Você continua igualzinha Mandy. - ouvi uma voz masculina no meu ouvido e a presença de alguém colado na minhas costas. Me virei e era o barman. Como ele sabe meu nome? Ele levantou o rosto e tirou o chapéu de policia. Era Peter.
- Ah merda. - eu disse quase inaudívelmente. Mas ele ouviu.
- Aaaah Mandy'zinha! Você já foi mais alegre com a minha presença. - ele disse com um sorriso de psicopata e colocou suas mãos em volta da minha cintura, a apertando e me puxando contra si.
- Peter você ta louco. É aniversário da Ellie. Não venha estragar a nossa felicidade e os nossos namoros. Ninguém precisa mais de você aqui. Se toca. - disse tentando me manter calma. Fail. - SOME DAQUI AGORA PETER SULLIVAN!!
- Calma Amanda!! - ele disse aumentando o volume da sua voz também e olhando para os lados. Acho que procurando a Ellie ou alguém que poderia fazer ele parar. Ninguém. Ele prendeu suas mãos em volta dos meus pulsos e me puxou, fazendo meu peito batet contra o dele. Ele olhou em volta mais mais uma vez e me puxou entre as pessoas que não percebiam a intenção dele. Enquanto eu lutava para soltar meus pulsos da suas mãos fortes.
Olhei em volta e percebi que estavamos indo em direção aos banheiros. Parei de me debater já que só machucava meus pulsos. Entramos no banheiro vazio e ele me soltou para fechar a porta. É até bom ele nos trancar aqui. Ai ele não estraga a festa da Ellie.
- Senti sua falta Amanda.
- Mentira. Você só é mais um idiota que acha que pode tudo. Mas olha aqui! VOCÊ NÃO PODE CHEGAR AQUI E AGIR ASSIM!! EU TERMINEI COM VOCÊ!! E não sinto mais nada, então porque continua vindo atrás de mim? Vai procurar uma idiota que aceite seus chifres. Porque eu me cansei de você. Me cansei de ver sua cara. - eu disse/gritei me sentando na pia do banheiro.
- E o que você quer pra você? Aquele tal de Chris? Eu sou melhor que ele Amanda! - ele disse balançando os braços e sabe quando você não consegue se segurar. Então...
Me levantei e fui na sua direção com o dedo apontado pra sua cara.- Não fale do Chris! Não quando você é um idiota que não tem caráter! SOME DAQUI PETER! - levantei minha mão e bati na sua cara, ouvindo aquele barulho famoso de tapa na cara. Ele olhou para mim indignado, os olhos quase pegando fogo. Pegou meus pulsos de novo e me empurrou contra a parede com violência. Arqueei as costas de dor fazendo meu peito se encostar no dele.
- Hey minha garota, relaxa. Vou fazer você sentir o meu amor por você. - e dito isso ele começou a me despir com uma só mão enquanto a outra segurava meus pulsos para cima da minha cabeça.
- Para Peter! - eu sussurrei já sem forças. Mas ele continou a tirar meu vestido e minha meia calça. Com suas mãos ágeis ele tirou todo meu vestido me deixando só de calcinha e sutiã. Levantou o rosto e me olhou com malícia antes de juntar seus lábios nos meus.
Eu sentia raiva, mas seus lábios eram uma perdição já conhecida para mim. Um perdição que eu achava ter me libertado.
Seus lábios subiam e desciam pelo meu corpo e suas mãos apertavam minhas curvas me dando uma sensação de prazer e ao mesmo tempo de nojo.
- Me solta Peter. - disse empurrando ele e tentando pegar meu vestido no chão, mas ele segurava minha cintura contra a sua. Peguei meu vestido no chão mas pra isso tive que ficar numa posição... hmmm... sexual. De quatro com minha cintura colada na dele. Me levantei e vesti meu vestido pela cabeça. Balancei minha bunda pra fazer ele me soltar. O que deu certo. Fui para o outro lado do banheiro. Me encostei na porta com as costas virada pro Peter que ainda tava encostado na parede do outro lado do banheiro.
- Eu te proibo de voltar a me procurar ou procurar a Ellie. Você não faz mais parte das nossas vidas e tem sorte que eu ainda não consiga proibir sua respiração. Segue seu caminho. Esquece a gente. - eu disse ofegante destrancando a porta. Senti as mãos do Peter no meu ombro me fazendo olhar pra ele. Abri a porta do banheiro e me virei pra ele me desviando do seu toque. Olhei para se rosto seria, ele expressava dor mas entendimento. - Não Peter. Chega.
Sai do banheiro e dei de cara com o Chris.
- Você tava com ele? - ele perguntou com a voz afetada.
- Chris... - eu disse choramingando. Ah porra! Hoje era pra ser um dia feliz. - Não é nada disso que você ta pensando.
- AAAH NÃO É? OLHA PRO SEU VESTIDO. TA DO LADO ERRADO!! AMANDA EU NÃO QUERO NEM SABER O QUE ACONTECEU AI DENTRO. - o Chris disse gritando já nervoso. Puta que pariu. Olhei pro meu vestido e a etiqueta tava pra fora mesmo. Olhei pro rosto do meu namorado e ele tinha lágrimas nos olhos. Realmente ele gosta de mim. E eu pisei na bola com ele. Tentei andar para chegar até a pessoa a quem eu mais magoei, mas minhas pernas falharam e eu só vi uma escuridão.
-------------------------
Oi oi gente. Ta ai o que eu prometi! E ai gostaram? Curtam e comentem!
Esse Peter só apronta, hein?
E a Mandy desmaiou. O que será que ela tem???
É isso. Até mais.
Beijoooos Tia Candy, a smurf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Girls
Roman pour Adolescents~ continuação de Crazy Amanda e Ellie depois de acabarem com o Peter , decidiram irem para nova York juntas, lá descobrem que Mãe de Ellie não quer elas lá e deixa as duas por conta própria morando sozinhas, o que será que essas duas farão nessa cid...