Capítulo 9

3.8K 304 10
                                    

ELLIE

Saimos do ap e entramos no carro. O Chris e a Amanda nos bancos da frente como um casal.

Ew quanto doce.

O cocozin foi sentar do meu lado no banco traseiro mas eu me joguei no banco inteiro aproveitando pra passar a pasta de dente que eu tinha escondido na minha blusa. Olhei pra cima pro cocozin que me fuzilava com o olhar e puxei a sua blusa rápido pra ele não perceber a pasta. Me arrumei no banco do meu lado enquanto ele se esfregava no banco com uma sobrancelha erguida. Idiota. Isso vai parecer coco de pombo na bunda dele.

- Esse banco ta frio né? - ele perguntou pra mim com uma cara feia.

- Você que tem fogo no cu. - eu disse sorrindo e piscando pra ele.

AMANDA

Olhei pra minha roupa. O meu vestido preto liso e reto com um decote até o umbigo.

Eu to parecendo uma madame. Revirei os olhos mentalmente.

Porque é que eu to com esse fogo todo por causa do Chris? Ele é só mais um e eu nem quero algo mais. Eu não quero namoro.

Desencana Mandy'zinha.

Olhei pro Chris e ta, ele é muito gato. Mas é só mais um gato.

Olhei pro lado e arregalei os olhos.
Abriram a porta do paraíso e não me contaram ?

1... 2... 5 gatos!

O que virou isso agora ? Por acaso ta calor aqui pra eles ficarem sem camisa? Bom, agora eu que to com calor.

Eles olharam pra mim e sorriram e eu tava quase caindo pela janela do carro quando o Chris me puxou pelo ombro.

- Ta querendo se matar ?

- To afim de ir pro paraíso. - eu disse e olhei pra Ellie que olhava pelo vidro de trás como um cachorrinho babão.

- Bom, chegamos. - disse o Dani.

- Será que a gente pode ir ali...

- Vem logo Amanda. - o Chris falou ja saindo do carro.

Sai do carro e olhei de novo pro meu vestido. Isso ta me enchendo. Pelo amor!

- Ellie! - chamei ela. Ela me olhou e eu apontei a barra do vestido. Ela se agachou e esticou a ponta até criar uma fenda até minha coxa, mostrando minha meia calça. - Bem melhor. - fiz um joia pra ela que começou a entrar no restaurante. Puxei mais um pouco do tecido aumentando mais a fenda.

Entramos no restaurante quando olhei - quer dizer, eu e todo mundo no restaurante - pra bunda do Daniel. Essa Ellie não presta. Segurei uma risada mas ouvi a Ellie dando gargalhada igual a de uma foca morrendo.
A cara do Daniel vermelha igual uma pimenta.

O ogro do Daniel voou pra cima da Ellie mas na hora chegou os seguranças do restaurantes. Eita que caras grandes. Isso que é ogro.
Eles só olharam pro Dani e ele recuou mas com a cara ainda mais vermelha.

- Sabe eu to afim de comer hoje ainda. - a Ellie deu um sorriso de lado e mexeu numa mecha do seu cabelo. Essa garota não presta. Mesmo.

--------------------------------------------------

- Ellie já é o quinto copo de tequila pura. - o Chris disse.

- Cuida da sua vida Christopher! - ela respondeu olhando pro Dani e passando a ponta do dedo na boca do copo.

- Eu vou ao banheiro. - disse o Dani começando a ficar vermelho de novo e trombando com os seguranças que insistiram de ficar fazendo segurança pra Ellie.

- Eu vou... embora! - a Ellie disse soluçando e se levantando da sua cadeira. - Quem sabe eu não vejo aqueles caminhos de paraíso por ai? - ela perguntou piscando pra mim e o Chris fez cara de quem não tava entendendo nada. - Bom. Fui.

ELLIE

Eu sei que tem uma garrafa de Skyy por ai. Acho que ta debaixo da cama da Amanda! Sai tropeçando pro quarto dela e me jogando debaixo da cama dela já vendo a garrafa de vodka cheinha. Voltei pra sala e coloquei na MTV. Achei um saco de Doritos aberto e comecei a comer do mesmo jeito.

No finalzinho da garrafa escuto alguém esmurrando a porta.

- Aqui não é a passagem pra Hogwarts, lamento informar. - gritei me levantando pra atender a porta.

Abri e vi o Harry Styles. Ah não! É só o cocozin mesmo.

- Acho que você me deve alguma coisa, ruivinha. - Hã? Mas eu não sou ruiva! Peguei no meu cabelo e vi que ele continuava loiro.

- Mas eu não sou ruiva!!! Você precisa de óculos Potter. - eu disse apertando o nariz dele.

- Você colocou pasta de dente na minha calça!

- Na verdade foi no banco do carro. - eu disse e ele fechou a cara. - Olha... - soluço - eu não coloquei nem o laxante na sua bebida! Acho que aquela tequila fez mal pra mim. - eu disse pensativa.

- Então você queria colocar laxante na minha bebida?

- Não foi isso - soluço - que eu disse cocozin ? - perguntei me jogando no sofá deixando a garrafa de Skyy cair no chão e quebrar. - Ooops.

- Você é louca. - ele disse como se fosse uma coisa normal. O que é porque o meu normal é ser louca, certo? Foda se. O Dani se jogou no sofá do meu lado tirando os tênis e pegando o resto do Doritos.

- Me beija. - falei sem pensar. Que novidade!? Olhei pra ele que me olhava com um olhar - avah! Sério? - malicioso. Ai ele vai fingir que vai me beijar e no ultimo momento ele vai desviar a cara e rir igual uma foca com câncer.

Mas ai ele me beija.

Yeah, ele está me beijando! Um beijo selvagem e rápido.

- Eu aceito ser seu amigo colorido.

- Mas eu não disse nada. - eu disse fechando os olhos e me deitando de vez no sofá.

- Amizade colorida, ta? - ele disse se aconchegando do meu lado.

- Ta... - e sonhei que estava no meio daqueles caminhos do paraíso e não do lado de um cara psicopata que tem serios problemas mentais e que quer meu corpo nu.

OI OI GENTE. VOTEM E COMENTEM! AMO VOCÊS!

TIA CANDY.

Crazy GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora