ELLIE
Abri os olhos e respiro fundo o oxigênio da maquina de respiração e olho pros lados vendo o meu marido, a Mandy, o marido dela. Tento chamar algum deles mas a porra do aparelho me impede.
Levanto meu braço e sinto uma agulha na minhas veias. Porra, hoje eu mato alguém. Levantei o outro braço e tirei a agulha sem nem menos sentir. Levantei meu braço de novo para tirar o aparelho quando sinto mãos pequenas e geladas no meu braço. Olhei pro lado e era a Amanda.- Cade a Alice? Me solta Amanda. ME SOLTA! - falei desesperada assim que tirei o cateter.
- Ai Ellie para! Ela ta bem mas você tem que ficar de repouso também. - ela disse calma. Calma? Calma na puta que pariu! Respirei e me fingi de calma até ela voltar pra cadeira ao meu lado, quando o Dani vou pra levantar eu me levantei num pulo sentindo todos os músculos do meu corpo rejeitarem o movimento. Ah foda se meu corpo eu quero ver minha filha! Corri pra porta e abri com certa dificuldade.
- Para ai agora! - disse o Dani. Fiz um esforço enorme pra não bufar e revirar os olhos. Me virei pra ele enquanto minha mão tentava abrir a porta atrás da minha costas.
- Daniel, se você me impedir de fazer isso eu pego aquela agulha e enfio na sua barriga. - eu ameacei apontado pra ele como se tivesse uma faca na minha mão. Meu corpo todo tremia e eu finamente consegui abrir a porta e andei de costas até o corredor, onde eu andei devagar, para não estourar a merda dos pontos que latejavam na minha barriga. Uma enfermeira baixinha correu para minha direção como se o mundo fosse acabar.
- A senhora não pode andar assim. Precisa ficar na cama.
- Olha aqui, se você não me levar nos berços da maternidade, vou pegar essa sua cara e enfiar num penico cheio de merda. - disse apontando pra ela.
- Calma minha garota, - o Dani disse ao meu ouvido, e mesmo depois de tanto tempo sua voz tem uma reação louca sobre mim. - Eu te levo até lá. Você não vai querer deixar a Alice órfã de mãe se esses pontos estourarem né minha rainha?
Aquelas palavras me deixaram com lágrimas nos olhos. Como eu posso estar tão chorona? Quem é você ser que domina o corpo da fria Ellie Brooke? O ser que agora é mãe sua anta! Senta logo nessa cadeira de rodas e vai ver sua filha!
Fiz o que meu subconsciente me mandou e o Daniel me empurrou até a maternidade onde paramos perto de uma sala gigante cheia de berços de vidros.
- Onde está minha princesa? - pergunto já chorando.
- A guerreira está logo ali. - ele diz apontando para uma berço de vidro onde um nenem muito pequeno se encontrava. Minha filha sobreviveu. Ai meu Deus. Puxei a manga da blusa do meu marido e o abracei com toda força, finalmente me acalmando.
- Eu sei que a senhorita está nervosa, sei que fez um escândalo para vir ver sua filha, - disse uma cara do nosso lado, doutor acho, ao que nos viramos para lhe olhar. - mas precisa se acalmar.
Sério, se mais alguém me mandar me acalmar nessa porra, eu juro que vou fazer um desenho bem foda na barriga dela, com um bisturi!!!!!
- Mandar ela se acalmar? Você poderia fazer algo mais útil como falar quando minha filha vai sair daqui, caralho! - Daniel disse frio mas estressado. Esse é meu garoto!
- Daqui dois meses. - Agora eu ouvi algo útil nessa merda. Daqui dois meses minha filha vai estar em meus braços. E eu vou apertá-la tanto que ela vai querer voltar pro útero.
_______________________
6 meses depois
AMANDA
- A tia vai morder você sim! Vou sim! - disse fazendo cócegas na barriga da minha sobrinha com voz de retardada mental. - Então Alice, da pra negociar aquele danoninho? Eu sei que você não vai tomar tudo... Ah diz que deixar vai!
- Roubando o danoninho da criança Amanda? Coisa feia. - meu marido disse me abraçando por trás. Me agaixei para pegar a Ali no colo.
- Cada um com seus esquemas parça! -disse fazendo voz de malandro. Ao que a Ali riu sem nem mesmo entender. Ou será que ela é super dotada e entende? Oh my gosh! Apertei ela contra mim apertando suas enormes bochechas. Quem diria que aquela boneca de porcelana se tornaria esse pãozinho gostoso de apertar! Tinha a quem puxar não é? - AI QUE FOFA!!!
- Se você gosta tanto da minha filha assim por que não fazer uma pra você? - a Ellie apareceu no quarto com uma frauda de boca e pegou a bebe do meu colo.
- Você é louca Ellie? - perguntei levantando uma sobrancelha e me jogando na cama. Olha as idéias da pessoa!
- Sempre fui. - a Ellie respondeu rindo apertando sua filha.
- Até que não é má idéia. - Chris concorda se jogando ao meu lado e colocando a mão na minha barriga. Tirei a mão dele rapidinha dali.
- Vocês já cacaram hoje? Acho que a merda ta subindo pra cabeça. Por que eu sou a única normal aqui, seus doidos! - eu disse séria mas logo todos começamos a rir. Porque né! Nem a Ali é normal mais. Porque esses dias eu vi ela mexendo os olhinhos igual a mãe dela faz quando ta entediada. Pra lá e pra cá, pra lá e pra cá. Doidinha.
- Deixa eu ir que tenho uns danoninhos pra assaltar ali.
-------------------------
#TiaCandy ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Girls
Novela Juvenil~ continuação de Crazy Amanda e Ellie depois de acabarem com o Peter , decidiram irem para nova York juntas, lá descobrem que Mãe de Ellie não quer elas lá e deixa as duas por conta própria morando sozinhas, o que será que essas duas farão nessa cid...