ELLIE
- Aliiiceeee!! - grito ao ver minha filha de 1 ano e meio cheia de batom pelo rosto... e ai meu Deus! - Alice você estragou a minha bolsa da Chanel que eu comprei semana passada! Ai sua vaquinha!
O que eu fiz pra ter uma filha assim? Não precisam responder, ok? Eu já sei a resposta: Eu era assim. Ou ainda sou. Sei lá. Enfim. Além de se parecer comigo nas bagunças ela é a cara do pai! Eu não acredito que eu carreguei essa garota na barriga por sete meses pra ser igual o pai! Mas ela é tãããooo linda com esses olhinhos azuis e esse cabelo quase preto que quando ela crescer vou prender ela numa torre super alta pra nenhum garoto chegar perto dela. Ela só é minha! Muahahahhah
Ta, parei com a psicopatagem aqui. (essa palavra nem existe mas quem liga? Eu não)
- O que ta acontecendo aqui, malévola? - Daniel perguntou aparecendo na porta e olhando pra mim, mas não vendo o rosto da Ali já que ela ta com o rosto no meu pescoço. E sim, malévola, porque um dia quando tava nós três assistindo a esse filme, minha bebê apontou pra Malévola e depois pra mim. Resumindo, ela me chamou de malévola mesmo não falando mada e assim esse apelido ficou. Alice querida. É nesses momentos que eu quero morder e apertar ela por ser tão "meiga" desde pequena.
- Amooor, a Alice estragou minha bolsa Chanel novinha. - fiz beicinho e ele se esforçava pra não rir. Só que não. Ele gargalhou e alto.
- Só não faz essa cara que ainda eu não estou totalmente imune ao poder do seu beicinho. - ele disse rindo ainda. Colocando a mão na barriga de tanto rir! Gay. Mentira, ele não nem um pouco gay. - Mas como meu docinho fez isso?
- Assim. - peguei a bebê do meu pescoço (que eu tenho certeza que ta cheio de marca de batom e baba) e segurei ela no ar mostrando seu rosto e a roupa suja de batom para seu pai.
- Tem que ser nossa filha mesmo! - ele disse gargalhando. - Vem cá, vou dar um banho em você. - ele pegou no corpo pequeno da Alice e foi para o banheiro do nosso quarto, fui atrás dele.
Depois do banho, onde a Alice espirrou tanta água em mim e no pai dela que a gente tomou um banho todo mundo junto.
Comecei a secar a Ali e a morder seu corpo de leve, fazendo barulho de pum na sua barriga e ela soltava uma risada tão gostosa que só me lembrava o quanto eu não me arrependo de ter engravidado cedo. Sou mãe com 19 anos mas idai? Melhor que ter abortado. E eu amo tanto a Alice e o Daniel.
- Mordi. - falei com voz de criança colocando o macacão nela.
- Moidi. - ela me imitou, mas claro, com a voz dela e fazendo movimento com a boca como se fosse me morder. Coisa fofa da mãe!
- Não seja tão bonitinha! - falei apertando sua bochecha. Ao que ela e eu rimos juntas.
Coloquei minha filha no chão e ela começou a bater palminha.
- Mooiidii. - ela disse/gritou com os olhos arregaladinhos.
Olhei pro lado sorrindo vendo o Daniel só com uma calça mostrando sua sexy v line.
- É melhor você tampar isso. - disse apontando para sua barriga e engolindo em seco. - Coloca uma camiseta, uma blusa e entra debaixo do cobertor senão eu não respondo por mim.
- Acho que não vou poder por roupa. Ta muito calor aqui. - ele disse apontando para minha toalha e só então lembrei que tava de toalha ainda. Eita Ellie caduca! Levantei meu olhar para ele e sorri de lado maliciosamente e... ops! Deixei cair minha toalha. Sem querer.
Ele suspirou olhando pro chão procurando nossa filha. Ela não estava lá. Provavelmente ta na sala. E foi pra lá que ele foi, e logo voltou, mas deixando a tv ligada num desenho. Com o volume da tv alto. Vocês sabem pra quê.
- É melhor ficar sem roups então, não é? - ele diz voltando sua atenção para mim e puxando sua calça deixando a cair no chão. Ele me puxou pela cintura e, bom, devorou meus lábios praticamente. Mordi seu lábio inferior e olhei pra ele com uma expressão inocente.
- Mordi. - falei no mesmo tom de voz de criança. Seu corpo se pressiona mais contra o meu e nós caímos na cama. Sua boca chega ao meu pescoço e morde ali.
- Vou morder também. Só que em outro lugar.
_________________
Desculpa a demora minha gente! Estavamos com bloqueio de criatividade. Acho que ainda estamos porque esse caps ficou uma merdinha.
Mas é isso! Beijoos da Tia Candy, a não mais smurf e sim, uvinha. Estou com o cabelo roxo. Aaaaaah. Só eu mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Girls
Подростковая литература~ continuação de Crazy Amanda e Ellie depois de acabarem com o Peter , decidiram irem para nova York juntas, lá descobrem que Mãe de Ellie não quer elas lá e deixa as duas por conta própria morando sozinhas, o que será que essas duas farão nessa cid...