Capítulo 19

3.1K 236 3
                                    

AMANDA

- Puta que pariu Ellie! Para de peidar manow! - eu disse empurrando ela do sofá.

- Ai sua vaca! Você que peida e coloca a culpa em mim! PEIDONA! - ela disse/gtitou no meu ouvido.

- Levanta que você tem que trabalhar. Vai vai! - eu disse cutucando ela com o meu pé e deitando de novo no sofá. Senti a mão fria dela no meu pulso e logo depois, o chão bater contra minhas costas. - Ai cocô. Doeu.

-Esqueceu? Você vai comigo para a empresa. Vamos! Vai vai! 1 e 2 e 3 e LEVANTA CABRITA!! - ela disse/gritou no meu ouvido. De novo.

Okay né. Bufei mas levantei. Lá vamos nós.

---------------------------------------------

Chegamos na empresa e o porteiro do prédio já elogiou nós duas. Hmm... quer aumento.
Olhei para a Ellie que já tinha percebido e sorriu fazendo uma dancinha com as sobrancelhas. Besta.

Subimos de elevador até o décimo sétimo andar. Andar da presidência.

- Aquelas são Ashley e Jenna. Umas putas que dão em cima do presidente achando que vão ter mais salário. Aqui todo mundo faz isso, mas a gente paga bem. Só querem mais e mais. - ela foi falando no meu ouvido enquanto ia em direção a sua sala. - Elas acham que eu vou ser demitida logo. Pobres putas iludidas. - ela disse e gargalhou alto quando entramos em sua sala.

- Pobres putas iludidas. - repeti gargalhando junto.

- Mandy, eu posso te dar uma boa recomendação mas só as pessoas do RH podem realmente te contratar. - ela falou se sentando em sua cadeira enorme, que fica em frente a sua mesa enorme, na sua sala enorme. Rycaa.

- Ta bom mana. Mas agora... essa sua sala ta chique hein. Ta podendo garota. - eu disse dando um high-five nela.

- EU SEI. - ela cantarolou e começou a dançar. Peguei meu celular e coloquei a música GDFR do Florida. Ela começou a rebolar em cima da mesa e eu subi na cadeira dançando.

- Shake... shake! - eu "cantei" requebrando em cima da cadeira enquanto ela continuava rebolando tipo aquelas mulheres do clipe do Wiggle.

- Senhorita Brooke? - ouvimos da porta e paramos ao mesmo tempo. Peguei meu celular e diminui o volume no mínimo. Olhei para a porta e era a Ashley. Que olhava fixamente para a Ellie com um sorriso malicioso. - Sr. Wenis te espera na sala dele.

A Ellie saiu se arrumando, mas a puta continou na sala olhando para a mesa com um sorriso malicioso maior, mordendo o lábio inferior.

Aaaah mas essa puta não vai fazer isso. Não enquanto eu estiver aqui.

Fui em sua direção pisando forte, fazendo com que meu salto fizesse um "clak clak" no piso.

- Olha aqui sua puta mal comida. - eu disse parando na sua frente, fazendo com que ela me olhasse de cara feia. - Se você ousar contar alguma coisa do que você acabou de ver aqui pra alguém, para o senhor Wenis, ou que se foda, até para a sua sombra... EU. ACABO. COM. VOCÊ.

- E quem você acha que é... coisinha? - ela disse dando um passo na minha direção.

- Uma pessoa que você não vai querer na sua vida. - puxei seu brinco de uma vez.

- Aai! Sua louca!

- Não seja tão mole, Ashley. Não esqueça do que eu falei. Agora some daqui. - disse empurrando ela e fechando a porta da sala da minha amiga.

-------------------------------

- Eu consegui o emprego!! - eu disse chegando na sala da Ellie aos pulos.

- Conseguiu que cargo mana? - ela disse sorrindo pra mim mas olhando pro seu notebook.

- Assistente da diretora de criação. Não é uma posição alta mas eu vou ganhar bem. - falei e sentei na ponta da sua mesa.

- Parabéns. Esse é um bom cargo Mandy. - sim, só ela pode me chamar de Mandy. Aaah tive uma idéia!

- A gente devia... deve comemorar! - eu disse olhando no relógio. Ainda era 11:33.

- Só se for a noite. Não posso sair a tarde. Só daqui a pouco que é meu almoço.

- Ta bom, presidente! - eu disse fazendo continência. Ela olhou pra mim e fez biquinho.

- Quero logo comer no McDonald's! E ver o meu bebê! - ela aumentou o bico e se debruçou na mesa.

- O Dani vai ta lá?

- Vai, ele sempre almoça comigo. - eita cara de apaixonada.

- É o amoooor... que mexe com minha cabeça e me deixa assim... - cantei e ela fechou a cara me jogando alguma coisa no meu peito. Ai meu peito saco! Olhei para o que ela me jogou e era o mouse do seu notebook. - Ai sua vaca!!

- Sabe que eu te amo né coco mais lindo do esgoto? - ela disse rindo e me abraçando.

- É eu sei sua gostosa. Agora vamos! Já deu a hora do seu almoço! Ai vamos nós McDonald's!!!

--------------------------------------------

ELLIE

- Oi meu amor. - eu disse abraçando o Daniel enquanto a Amanda abraçava o Chris. Sim, ele apareceu também.

- Oi meu bebê. - ele disse beijando minha testa. - Vem aqui no banheiro que eu preciso te contar uma coisa.

Olhei para ele que me olhava maliciosamente. O que ele ta aprontando hein?



---------------------------------

Oi oi gente. To parecendo a Kefera mas eu já me acostumei tanto de falar assim que não me controlo.
Bom, desculpa pela demora e pelos caps merdinhas. Mas eu espero que vocês gostem! Beijoos

Tia Candy

Crazy GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora