Capítulo 12

3.3K 277 7
                                    

ELLIE

- Pega o sabonete você Sr. Daniel. Seu tarado. - eu disse rindo e jogando água nele. A gente tava no banheiro, nus, tomando banho juntos. Sem malícia minha gente.

- Não faço isso nem fudendo. - ele disse gargalhando e pegando outro sabonete da pia.

- Para de ser idiota Daniel.

- Aaaaaaaah... Então eu sou idiota agora ? - ele disse se aproximando.

- Sempre foi, idiota. - eu disse mostrando a língua e erguendo o rosto já que ele tava praticamente em cima de mim.

- Estúpida. - ele disse rindo e me beijou. Senti ele sorrir no meio do beijo e sem sentir, sorri junto. Sorrisos no meio do beijos são lindos.

Own.

Sai.

Empurrei ele e me enrolei na toalha. Ai que frio do caraças.

Sai correndo pra fora do banheiro em direção ao meu quarto e sai deslizando na curva até... adivinhem aonde ? Quem disse chão acertou. Fui virar e cai de bunda no chão! Ai porra!! Ai meu cu caraa!

- Ai minha bunda. - me levantei e ouvi a risada escandalosa do Dani. Mocreia velha. - Vai fica rindo ai mesmo. Pode rir a vontade. Quando você cair eu vou cagar na sua cara!

- Eu não sabia que cocos cagavam. - ele disse e continuou rindo da minha cara.

- Idiota. - entrei no meu quarto e fechei a porta na cara dele.

- Hey coco! Eu to com frio. - ele gritava e batia minha porta.

- Foda-se!! - eu disse gargalhando e ele parou de bater na porta. Mexi no meu guarda roupa e peguei uma legging cinza e uma blusa xadrez branca e preta. Sequei meu cabelo e o amarrei com uma bandana branca. Passei um delineador gatinho e um batom vinho matte.
Ouvi um "cof cof" e olhei pra trás. Pulei de susto.

- QUE PORRA É ESSA ? - eu gritei e ele começou a rir. - Como é que você entrou aqui?

- Eu vim pela sacada. Pelo quarto da Mandy. - ele terminou de falar e pulou na minha cama se cobrindo com as minhas duas cobertas. Dei uma chapada na minha testa. Como eu sou burra.

- E como você se vestiu ?

- Acredita que a Mandy tem roupas de homem no guarda roupa dela? Aquela garota é louca. - Roupas de homem ? Deve ser do P. Quer dizer, Peter. Suspirei e abri a porta. - Onde você vai ?

- Buscar comida. - disse bufando. Preciso de comida pra esquecer que eu me lembrei do Peter. Da pra entender?

-----------------------------------------------

- Sai daqui Daniel! - eu brigava com ele por querer tirar foto de mim com bigode de molho. Bati com a mão no seu celular que caiu no cantinho da cama.

- Quase cai! - ele disse me empurrando.

- Ah vai cagar. - eu disse jogando um pedaço de taco nele.

- Me ama.

- Rá! - ri alto. Levantei a mão e estendi ela no ar. - Para que ta feio querido.

- Ah então você não me ama? - ele se fingiu de indignado e tirou as coisas da minha mão fazendo com que me deitasse embaixo dele. - Então você não pode mais relar no meu corpinho.

- É claro que não te amo. Quem te ama ? Ninguém te ama. - eu disse gargalhando e apertando ele contra mim.

- Seu cu! Todas me amam, todas me querem. - ele riu contra minha bochecha e senti algo molhando minha cara inteira.

- Você não ta fazendo isso?! - tentei empurrar ele mas sem sucesso. - Para de lamber meu rosto!!

- Nau! - ele disse fazendo biquinho e começou a lamber a minha cara de novo.

- Eu te odeio. - tentei limpar meu rosto mas ele segurava meus braços pro alto.

- Não toque em mim, sou Christian Grey. - ele disse sério e eu comecei a rir igual a uma drogada.

- Eu não mereço isso na minha vida. - eu disse revirando os olhos. Mas, talvez, só talvez, essa mocreia velha seja a melhor coisa na minha vida, por enquanto. Mas só talvez!!!


-------------------------------------------

Eu estou com o cabelo azul! Gente eu to muito diva!! Muito gata mesmo!! Tipo super pegavel.

Ta parei.

Fui aqui, desculpa a demora.

Beeijoooss

Tia Candy

Crazy GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora