Capítulo 20

3.1K 242 4
                                    

ELLIE (conteúdo erótico)

Segui o Dani que me arrastava pela mão até o banheiro feminino. Entrando lá tinha uma mulher com uma adolescente de uns 13 anos que ficou olhando para o Daniel. MEU DANIEL! PUTA MIRIM.

- Cai fora. - ele disse frio para as pessoas ali dentro. Um calafrio percorreu minha espinha quando lembrei de quando ele era assim comigo. Era até sensual. Um sexy mandão. - Vai! Anda! CAI FORA!!

As pessoas sairam dali e ele foi rápido a trancar a porta do banheiro.
Pegou minha mão e me puxou para um banheiro individual. Fechou a tampa do vaso sanitário e se sentou.

- Senta aqui. - ele disse batendo na própria coxa. Olhei pra ele balançando a cabeça mas sentei.

- Fala o que você queria falar Daniel. - coloquei duas pernas pro mesmo lado e fiquei nariz com nariz olhando para ele que me observava atentamente.

- Você é linda, sabia? - ele disse passando a mão no meu rosto e depois no meu corpo parando com as duas mãos nas minhas coxas me virando pra ficar com uma para cada lado.

- Já entendi o que você quer mor. - eu disse rindo. Agarrei seu rosto e o beijei. Ele começou a tirar minha camisa sem parar o beijo. - Shhh. Só a parte de baixo. Tira só a calça.

Ele aprofundou o beijo e começou a baixar minha calça. Abri o ziper da sua e puxei sua cueca para baixo. Me abaixei parando o beijo. Me ajoelhei no chão e segurei meu amigo.
Passei a língua pela ponta e senti o Daniel se arrepiar. Fui passando a língua pelo meu amigo até sentir ele endurecer na minha mão. Me levantei e me sentei de novo no seu colo. Senti ele entrar e já se movimentar dentro de mim.
Mordi seu lábio inferior e deixar soltar um gemido baixo no seu ouvido.

- Gostosa. - ele sussurrou no meu ouvido com a voz rouca e deu um tapa na minha bunda. Apoiei meu pé no chão e me segurei no seu ombro.

Subi e desci lentamente ouvindo seus gemidos no meu ouvido.
Senti sua mão no fundo das minhas costas me puxando contra ele. Comecei a aumentar o ritmo da decida e subida. Sua boca beijava meu pescoço e aposto que ele deixou um chupão por ali.

Mordi sua orelha e ele deu outro tapa na minha bunda. Senti ele gozar dentro de mim e logo veio para mim também. Coloquei meu rosto entre seu pescoço e senti ele sair de dentro de mim. Levantei meu rosto e ele me beijou. Um beijo lento, mas apaixonado com direito a sorrisos no meio. Nos levantamos e nos arrumamos.
Me virei e puxei minha calça pra cima. Senti seus braços me rodearem.

- Você é incrível Ellie. - ele disse no meu ouvido com a voz doce.

- É eu sei. - me virei e mordi seu lábio de novo. Ele riu e mordeu minha boca também.

- Safada! - ele disse me beijando e dando outro tapa na minha bunda.

- Puta que pariu Daniel! Sou tuas negas não!

- Desculpa amor. - ele disse beijando todo meu rosto. Desviei o rosto me fingindo de seria. - Mor olha pra mim!
Olhei pra ele e sorri beijando sua boca várias vezes.

- Vamos que eu to com fome!

-----------------------------

- Eu achei que vocês estavam fazendo filme porno lá dentro! - o Chris disse e gargalhou alto. E o que eu fazia? Devorava meu lanche.

- Só foi uma rapidinha pra aquecer o dia. - ele disse piscando pra mim e colocando suas pernas em cima das minhas.

- Traz logo meu McFlury que eu tenho que ir embora.

- Pera ai deixa só eu tirar uma foto de vocês comendo McFlury's. - o Chris disse

Olhei para a Amanda e ela só deu de ombros se levantando.

- Okay né. - eu disse e parei ao lado da Mandy com os sorvetes na mão e pequenos sorrisos no rosto.

- Diga Xis. - o Daniel disse com uma voz de criança e nossos sorrisos aumentaram enquanto chupavamos os sorvetes e nossos namorados gargalhavam alto.

-----------------------

É isso! Beijos gente.

Tia Candy

Crazy GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora