AMANDA
Acordei e meus olhos se abitam facilmente ao lugar escuro. Ainda to na boate. Olhei pro lado e encontro a Ellie de mãos dadas com o Daniel.
- Você acordou! - ela disse de repente passando a mão no meu rosto.
- O que aconteceu? - perguntei me sentando.
- O louco do Peter deve ter colocado alguma coisa na sua bebida. - ela disse revirando os olhos.
- Hmm. - eu disse colocando a mão na minha testa. Ai merda de dor de cabeça. - Cadê o Chris?
- Éeee... hmmm... ali. - o Daniel disse apontando pra um casal quase se comendo no meio da pista de dança. Ele reparou no meu olhar laser em direção a ele. - Amanda, ele ta mal pelo que viu. Acho melhor você deixar pra lá.
- Ah vai se ferrar. - disse pra ele me levantando bufando igual um boi, andando em direção ao corno do Christopher. Cheguei na ponta da pista e comecei a chutar e empurrar as pessoas que estavam na minha frente. Andei mais um pouco e cheguei perto do meu namorado. Ou ex. Sei lá. - Christopher.
- Sai fora Amanda. - ele disse saindo de perto de mim e da puta. Sai atrás dele chutando e empurrando as pessoas da minha frente de novo. Respirei fundo e voltei no lugar onde a puta está.
-Fique longe do meu namorado se não quiser perder esses seus dentinhos de cobra. Sua filha da puta. Aliás, sua mãe não é puta. Você é puta. Então eu vou chamar a sua mãe de mãe da puta. Sua puta. - disse estressada sentindo meu rosto queimando. A garota continua me olhando com uma cara de bosta e eu sinto que preciso bater naquela cara de bosta . Só pra me desestressar. Fecho meus punhos e dou um soco na cara de bosta fazendo a puta cair no chão escorregando no seu salto. Saio rápido dali e vou atrás do Chris.
Corro um pouco quando saio do meio da pista de dança e paro procurando por um moreninho de camisa branca. Achei.
Andei rápido para onde ele se encontrava. No bar.
- Christopher eu posso explicar. - disse colocando minha mão sobre a sua. Ele tirou como se tivesse nojo da minha mão.
- Eu não quero nem ouvir sua voz. Some daqui Amanda. - ele disse sem me olhar e puxou sua aliança colocando sobre o balcão. - Estou terminando com você se você ainda não percebeu. - outro gole da sua bebida.
- Então... Éeee... ta bom. - falei e sai de perto andando em direção a Ellie e o Daniel que estavam na porta me esperando.
- Vamos embora? - o Daniel disse. Só concordei com a cabeça sentindo os braços da Ellie rodearem minha cintura me abraçando.
ELLIE
- Vontade de comer um bolo de chocolate. - falei quando entramos no nosso quarto. Quer dizer, meu quarto.
- Ellie! São quatro da manhã, não tem nenhuma loja nem padaria aberta. - ele disse se jogando na minha cama.- Eu quero comer bolo de chocolate agora! - disse fazendo biquinho me jogando na cama do seu lado.
- Daqui a pouco eu vou buscar, minha coisinha fofa. - ele disse rindo e mordendo meu lábio inferior. - Deixa só eu te aproveitar um pouco. Você ficou o dia inteiro longe. - e foi a vez dele de fazer biquinho. - sorri e fui para cima dele colocando minhas pernas do lado da sua cintura. Me abaixei parando a um centímetro da sua delicia de boca. Ele levantava sua cabeça pedindo beijo e eu, provocando, levantava a minha, fugindo da sua boca.
- Para com isso. - ele diz entre dentes batendo na minha bunda com uma mão e puxando meu pescoço com a outra fazendo a gente se beijar.
Depois de cinco minutos todas nossas roupas se encontram no chão. Ele interrompe o beijo e me coloca do outro lado da cama. Fecho a cara quando ele se levanta da cama. Ele vai até a porta e bate na tomada, acendendo a luz.
- Eu quero ver você. Quero ver a perfeição do seu corpo hoje. - ele diz andando de volta pra cama mordendo seu lábio inferior, com o seu olhar intenso sobre o meu corpo nu, que me faz arrepiar. Ele se deita sobre mim e coloca seu rosto em meio ao meu pescoço, aonde ele deixa um beijo que me faz arrepiar.
Ele sai de cima de mim e fica colado no meu corpo de lado. Ele levanta um dedo no ar e sorri maliciosamente. Abaixa seu dedo até chegar na minha clavícula. Com aquele único dedo ele foi deslizando sobre meus seios, minha barriga, observando minhas curvas, minhas manchinhas, meus pelinhos claros.
- Você é tão linda. - ele diz e começa a beijar todo meu corpo. E quando eu digo TODO é TODO MESMO.
Meu corpo é tomado por pequenas explosões e minha pele fica toda arrepiada. Ele sobe até ficarmos cara a cara. Me olha nos olhos por um bom tempo e me beija apaixonadamente.- Isso é injusto. - digo contra seus lábios.
- O que é injusto Ellie? Não vai me dizer que é eu não ter ido buscar seu bolo ainda. - diz gargalhando contra minha boca.
- Na verdade, eu ia dizer sobre você ainda estar de cueca, mas se você acha que é... - sou interrompida por um selinho. Começo a gargalhar e ele me acompanha.
- Sua safada! Eu já vou tirar. - ele diz e já começa a passar a mão arrancando sua cueca preta.
Me mexi trocando de lugar com ele. Observei seu corpo, agora nu, e levantei também um só dedo no ar. Ele ri e sua bochecha cora. Quem é você ser que possuiu o corpo do Daniel ?
Tracei suas curvas com meu dedo, coloquei meu dedos em cima dos seus gominhos na barriga como se fosse contar cada um. Eram seis. É eu contei. Subi meu corpo beijando cada cantinho do seu corpo. Me levantei e fiquei raspando minha língua na sua boca tentando me controlar para não rir. Ele coloca cada mão do lado da minha cintura apertando e, que novidade?!, me arrepiando.
- Eu quero fazer amor com você. - ele diz autoritário, mas dando pra perceber sua súplica e necessidade. - Agora.
________________________
Querido Deus, me de um Daniel!!!! Por favor.
My Crazys lindas e lindos, será que vocês podem olhar as fics da @nutdori_29 e da @meiopequena_ ? Vão gostar
Amo vocês! Beijooos
Tia Candy, a smurf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Girls
Teen Fiction~ continuação de Crazy Amanda e Ellie depois de acabarem com o Peter , decidiram irem para nova York juntas, lá descobrem que Mãe de Ellie não quer elas lá e deixa as duas por conta própria morando sozinhas, o que será que essas duas farão nessa cid...