Capítulo 23

2.6K 234 9
                                    

ELLIE

Enfim, meu aniversário. Olhei no meu celular e eram 10:30 da manhã. Me levantei e fui para a janela de vidro que dava para a sacada dupla. O dia não tava tão frio. Acho que uns 20 graus. Voltei para a cama e encontrei uns papéis em cima do criado mudo.

Espero que relaxe bastante no seu dia.

                     Te amamos muito.  De Christopher, Amanda e Daniel.

Embaixo estava um papel de um spa já pago para o dia inteiro. Aaaaaaaaaaaah eu amo esses putos.

Me levantei e me troquei saindo do apartamento em direção ao elevador. Vi no elevador outro bilhete grudado no espelho.

Quando sair do spa vem direto pra casa,vaquinha. Bjs

Revirei os olhos. E se outra pessoa pegasse esse bilhete, não ia entender nada, mas mesmo assim. Ta muito estranho isso.

-------------------------------------

- Eu quero que essa massagem tailandesa vire um homem para eu poder me casar com ele. - eu disse e a massagista riu continuando a massagear o meu corpo. Ela começou a passar um creme no meu rosto e a massagear. Ai que delicia!

- A senhorita está chorando? - a moça perguntou com sotaque.

- Eu só ando meio emocionada demais. - disse limpando meu rosto sem tirar o creme. - É que isso é tão boooom. Que da vontade de chorar.

Ela riu outra vez e infelizmente, a massagem acabou. Me levantei e coloquei o roupão do spa sobre meu corpo nu. Se o Dani estivesse aqui ele teria me puxado para um banheiro qualquer e, provavelmente, mandado todo mundo sair dali para podermos fazer sexo.

Suspirei e fui para o banho de imersão na banheira.

Soltei o roupão e entrei na água quente espumada.

- Ta sozinha? - ouvi uma voz perto do ouvido e me virei vendo um loirinho com roupa do spa, ele deve trabalhar aqui, me olhando como se quisesse me comer. O que ele deve ta querendo mesmo.

- Devia estar, mas tem alguém invadindo minha privacidade.

- Oh, desculpe princesa. - ele disse e se sentou do lado da banheira e eu revirei os olhos. Cara chato. - Você é linda sabia?

- É to sabendo. -  eu disse e levantei minha mão mostrando a aliança. - Agora some daqui antes que eu chame os seguranças.

Depois da drenagem linfática, o que é tipo: MEU DEUS QUE DELICIA!!!! PORQUE EU NUNCA FIZ ISSO ANTES?
Fui para a sessão de Yoga relaxar mais um pouquinho.

Respirei fundo como a instrutora mandava. Respira e inspira. Respira e inspira. Porra to quase dormindo aqui.

Acabou a sessão e voltei para onde tava minhas coisas. Me vesti de novo e peguei minha bolsa indo para a recepção.

- Oi, posso ajudar? - disse uma moça.

- Sim, eu queria saber se eu posso morar nesse spa porque é muito bom. - eu disse rindo e ela riu junto. - Eu to brincando. To indo, tchau.

- Tchau. Feliz aniversário senhorita Ellie.

COMO É QUE ELA SABE?
AH AMANDA, CHRIS OU DANIEL. Fofoqueiros.

Fui para casa e entrei no meu quarto encontrando duas caixas grandes em cima da cama. Abri a primeira: uma botinha preta com pequenos detalhes dourados. A segunda caixa: um vestido azul que é curto na frente, na altura da metade da minha coxa e mais longo atrás.

QUE VESTIDO LINDO!

Do lado estava outro bilhete com um endereço e a hora: Avenue Valer Baker n. 115 às 22:15

O que eles estão aprontando?

----------------------------

Cheguei na boate e parecia uma festa de 15 anos. Mas era uma festa de 18! E para miiiiiiim. Ai meu core.

- Espero que você goste, mor. - disse uma voz rouca ao meu ouvido.

- Só você mesmo pra fazer essas coisas. - eu disse me virando e colocando meus braços nos seus ombros e entrelaçando meus dedos nos seus cabelos. Ele me beijou aumentando a intensidade do beijo a cada minuto. Até eu ficar sem ar. Olha que legal isso. (Sentiram a ironia?)

- Vamos entrar na boate antes que esses dois se comam aqui - ouvi a voz da Mandy e senti sua mão no meu pulso nos puxando pra dentro. Quando chegamos perto da porta para entrar para o salão da boate ela tampou meus olhos.

- Precisa disso Mandy? - perguntei rindo.

- Precisa - ela respondeu rindo e a ouvi abrindo a porta. - Olha.

Abri os olhos e meu queixo foi no Japão. 

A abracei chorando.

- Obrigada Mandy, valeu mesmo piranha. Eu amo vocês. - me soltei dela e abracei o Daniel. - Amo você também.

- Amor! Não chora! - ele disse me apertando e rindo. - Vamos! Vem dançar!

Fomos para a pista de dança onde todos ali me abraçavam e me desejavam parabéns. Muitos eu nem sabia quem eram. Outros eram amigos de balada. E outros do trabalho.

- Vem! Vamos beber alguma coisa. - a Amanda e o Daniel me puxavam, segurando cada um, um pulso meu.

- Três vodkas puras. - o Daniel disse pedindo para a bargirl. Peguei o pote de MM's que tinha ali e coloquei na minha frente enxendo a mão umas três vezes e comendo até a vodka chegar.

- Aqui a sua. - ela disse me empurrando o copo. Peguei no copo e quando fui virar senti o cheiro da vodka. Senti algo subir pela minha garganta e só me virei e peguei um chapéu de um carinha que passava por ali vomitando tudo que eu comi no dia.

- Desculpa. - eu disse passando a mão na minha boca pra limpar e jogando o chapéu em um latão de lixo que tinha ali.

- Hey meu chapéu! - o carinha gritou balançando as mãos eufóricamente.

- Ah vai se ferrar. - eu falei e me virei para a bargirl. - Me da uma garrafa d'agua.

- A aniversariante ta gravidinha? - ela diz com uma voz fina.

- Quer cuidar da sua vida? - eu disse direta e ela pegou a garrafa e um copo.

- Quer ir embora? - o Daniel perguntou no meu ouvido.

- Não, eu to bem. É só meu corpo que não quer mais beber. - disse rindo. - Vamos nos divertir. Uuuul!

_______________________________

Ooi oi gentee. E é aniversário da Ellie! Espero que gostem.

Tem continuação da festa pov's Amanda! Muita coisa vai acontecer!

My Crazys lindas e lindos, será que vocês podem olhar as fics da @nutdori_29 e da @meiopequena_ ? Vão gostar

Beijooos Tia Candy, a Smurf.

Crazy GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora