Capítulo 1 - Quando você ama alguém, você a protege.

2K 137 42
                                    


Olá, meus amores! Tudo bem?

Antes de tudo, peço mil desculpas pela demora. Infelizmente, chegou a minha época de provas e trabalhos da faculdade, então, eu tendo a escrever e há postar um pouco mais lento que o normal, mas já estou fazendo um cronograma para que eu não me perca tanto.

Sem mais, 


"Eu não desistiria por um segundo de ficar junto de você."

Rabastan se encontrava nas nuvens. Merlin! Após tantos anos, ele finalmente encontrou sua princesa. Com cuidado, começou a analisá-la, ela era pequena e delicada, como havia notado outrora. Possuía cabelos vermelhos, seus olhos eram verdes amendoados e, sua pele era branca igual a um floco de neve. Ela era simplesmente perfeita!

Além disso, ela usava um cachecol da corvinal, o que acabou lhe rendendo a informação de que a menina ainda frequentava Hogwarts e, sobretudo, ela carregava uma mochila nas costas, que indicava que ela era uma das inúmeras clientes que utilizavam um dos quartos da pousada dos Drakul para uma noite de sono.

Seja lá qual fosse a resposta, agora, ela estaria vindo morar consigo. Nunca que ele a deixaria sozinha e desprotegida naquele lugar nefasto! Por isso, não pensou duas vezes antes de pegar sua mão, sentindo a pele macia em contradição com a pele áspera dele. A jovem protestou, tentando se soltar dele, mas o moreno não a deixou escapar.

— Ei, calma — Rabastan falou, suave. — Eu não vou te machucar.

— Por favor, me deixe ir — Holly tentou soltar sua mão, a fim de correr o mais distante possível daquele estranho. — Eu não contarei nada a ninguém, prometo.

— Nunca — Rabastan a segurou mais firme. — Você viverá comigo, agora.

— Eu tenho que retornar para a escola. — A mente de Holly começou a pensar a mil por hora, na intenção de sair daquela confusão viva.

— Irei contratar os melhores tutores pra você — Rabastan buscou tranquilizá-la.

— Eu vou morrer — Holly começou a chorar, desesperada.

— Nunca, meu amor — Rabastan jurou, firmemente. — Ninguém tocará em você.

Ficou preocupado quando viu seu pequeno corpo tremer de tanto frio, mais do que depressa tirou sua jaqueta enquanto colocava a mesma na garota.

— Holly?! — Aaron Drakul parou no meio do caminho depois de enxergar a garota acompanhada de ninguém mais, ninguém menos que Rabastan Lestrange. — Merlin! Você está congelando. — gritou, sequer se importando com a carranca do outro homem. — Seus tios a deixaram com fome outra vez? — O vampiro perguntou, a respondendo sem esperar uma resposta da morena. — Quer saber, eu vou te levar uma tigela de sopa de abóbora bem quente pra você.

Rabastan reprimiu a vontade de sair correndo atrás do atendente, exigindo respostas para o que havia acabado de escutar. No entanto, ele tinha ciência de que precisava cuidar da companheira. Devagar, a levou até a mesa onde os amigos e irmão o aguardavam. Assim que se aproximou, todos se viraram na direção deles, perguntando quem era a garota ao seu lado.

— Quem é essa? — Rodolphus Lestrange arqueou procurando as garrafas de Firewhisky. — Onde estão as nossas bebidas? — perguntou, ficando sem nenhuma resposta, já que o irmão estava pensando mais na garota estranha do que outra coisa. 

— Minha companheira — Rabastan falou duas palavras. — Fique longe dela, entendeu?

— Relaxa aí — Rodolphus acalmou o irmão super protetor.

Lados GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora