Capítulo 10 - A última horcrux

1.2K 73 93
                                    


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Eu demorei, mas voltei com outro capítulo fresquinho, esse foi meio curtinho, contudo, valerá a pena ler. Já aviso de antemão, que não teremos mais postagens uma semana sim, e outra não, já que consegui me organizar. Eu acabei de atualizar o primeiro capítulo da história, onde apresento o elenco principal da drama. Antes de tudo, gratidão eterna por todos os comentários e votos, sério, vocês são foda! Sempre me motivando a continuar a fanfic. O próximo sairá sexta-feira, agora!

Bom, chega de blá blá, borá pro capítulo. 


"A evidência de que o destino realmente favorece Lorde Voldemort."


O rosto de Voldemort não mostrou nenhuma emoção. Entretanto, Holly jurou que ele parecia horrorizado com a resposta dela.

O que? — O Lorde das Trevas perguntou, chocado.

Uma horcrux. Um pedaço de sua alma está dentro de mim. Foi desde que você tentou matar o meu irmão, Harry, mas o feitiço acabou dando errado. — Holly falou com sinceridade.

Impossível — O Lorde das Trevas praticamente correu na direção dela. — A menos que... — Ele segurou o rosto dela, enquanto fechava os olhos, tentando sentir a sua alma dentro da criança. Céus, estava lá. Um pequeno fragmento, mas ainda assim um pedaço dele.

A última horcrux.

Minha alma. — O Lorde das Trevas sibilou.

A garota é uma horcrux. Ela estava abrigando um de seus pedaços de alma quebrada dentro dela desde que tinha um ano de idade. A mais escura das magias negras havia afundado seus tentáculos em sua alma desde que era um bebê. É por isso que o chapéu seletor a considerou mais adequada para a sonserina, por ela ser tão rápida e natural quando começou a lançar maldições sombrias.

Você é uma benção. Uma benção. A evidência de que o destino realmente favorece Lorde Voldemort. Você é minha, Holly Potter. Meu bem mais precioso e sagrado. E eu trato os meus pertences com o máximo cuidado. — O Lorde das Trevas declarou numa ferocidade inesperada.

Eu não quero lutar. — Holly sussurrou, os olhos se enchendo de lágrimas. — Eu não sou igual ao meu irmão, ele acredita em Dumbledore, enquanto a mim, detesta o chão que aquele amante de trouxas e mestiços imundos pisa. O lado da luz nunca me defendeu, eles apenas se importam com Harry, o maldito menino que sobreviveu, quanto a mim, fui e sempre serei a Potter esquecida.

Você não precisa lutar. — O Lorde das Trevas respondeu, suavemente. Desta vez, Voldemort tinha certeza. Os olhos da garota ficaram vermelho rubi em vez de seu verde amendoado. O homem quis gargalhar pela capacidade inepta do velho tolo em esquecer-se do outro gêmeo Potter, o idiota pôs um em um pedestal enquanto o outro foi descartado com lixo. — Nagini, venha conhecer a sua irmã.

Irmã? — A voz era alta e rouca, mas inegavelmente feminina.

Holly levantou a cabeça, e seus olhos pousaram imediatamente no borrão de cor que ela assumiu ser o corpo enrolado de uma enorme serpente.

Tom, aqui tem um filhote de lagartixa crescida. — Nagini resmungou, rastejando até o escritório e encontrando o amigo e... Aquele desnutrido era Alexander?

Ah, você conheceu Saphira? — Holly se animou com a cobra ter alguém com quem conversar.

Outro orador! — Nagini ficou encantada, se esquecendo totalmente da outra lagartixa. — Você não me contou que Alexander e você tiveram uma filha.

Lados GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora