Introdução

1.6K 137 33
                                    


Olá meus amores,

Primeiramente, queria me desculpas com vocês, meu computador pegou vírus ):

Em razão disso, eu não consegui postar o capítulo na data prometida. Por causa disso, estarei postando o segundo capítulo amanhã à noite.

Então, borá pro capítulo!





Cada livro que menciona a queda do mais sombrio de todos os Lordes das Trevas, pelo menos cita brevemente, os gêmeos que sobreviveram. No entanto, com o passar dos anos, nenhum exemplar retratou a verdadeira história. Jamais mostrou que os irmãos nunca viveram em um lar amoroso, mas sim, com uma família que odiava as suas estranhas.

E, sobretudo, ninguém jamais revelou, que os gêmeos não eram tão unidos como todos acreditavam. Na verdade, eles eram dois estranhos um para o outro. Porém, as coisas nem sempre foram assim, durante a infância, Harry e Holly costumavam serem melhores amigos, mas tudo mudou quando descobriram que eram bruxos e, consequentemente, foram selecionados para casas diferentes em Hogwarts.

Ele ficou na grifinória, já ela acabou na corvinal. Aos poucos, o irmão que a morena tanto amava se transformou em um estranho para si. Na escola, ela era conhecida como "A Outra Potter", Holly nunca seria tão popular quanto Harry e, muito menos, seria uma estrela do quadribol. Na verdade, ela gostava de ficar enrolada ao lado da lareira enquanto lia pela milésima vez: Animais Fantásticos e onde habitam.

Um dia, Holly se tornaria uma magizoologista tão boa quanto Newt Scamander. Em virtude disso, se esforçava bastante nos estudos. Além disso, a miúda não almejava lutar na guerra, mas sim, queria cuidar de suas futuras criaturas. Diferente das pessoas, os animais não machucavam uns aos outros apenas por diversão e, também, não viravam as costas para a própria família.

— O traidor de sangue está chamando pra jantar. — O elfo doméstico surgiu no aposento.

— Estou sem fome, Monstro. — Holly respondeu, automático.

— A senhorita não come desde o natal, ficará doente desse jeito. — A criatura a advertiu, preocupada. Desde que perdeu seu mestre Regulus, o elfo nunca mais se importou com outra pessoa, até conhecer Holly Potter. — Daqui a pouco, alguém irá te arrastar desse quarto a força.

— Não se preocupe, eu estou bem, nada vai acontecer. — Holly o tranquilizou.

Sem dizer outra palavra, o elfo doméstico desapareceu. Suspirou, se jogando na cama enquanto buscava dormir um pouco. Despertou atordoada, sem saber que horas eram. Afastou as cobertas, levantando-se da cama à medida que andava em direção a porta sonolenta. No entanto, antes que fizesse outro movimento, parou no batente da porta depois de ouvir as palavras que quebraram seu coração.

— Por que ela não pode ser normal, hein? — Harry gritou para Hermione, zangado.

— Fale baixo, Harry — Hermione sussurrou. — Alguém pode te ouvir.

— Que escutem! — Harry berrou de volta, enfurecido.

— Cada pessoa reage à guerra de um jeito, ninguém é igual ao outro. — Hermione tentou enfiar um pingo de juízo na cabeça oca do melhor amigo. — Ela pode meio na dela, mas ainda é a sua irmã.

— A garota é uma esquisita, Mione. — Ron falou, sem tato.

— Ronald! — Hermione o repreendeu. — Isso não é jeito de falar.

Lados GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora