Capítulo 18 - Fomos feitos um para o outro

811 59 19
                                    




Oi meus amores, tudo bem?

Após uma longa espera, estou de volta! Sim, eu sei que demorei muito tempo, mas passei por uma crise de criatividade. Na verdade, tive muitas ideias e não sabia direito qual deles deveria seguir.

De todo modo, voltei com outro capítulo fresquinho para todos vocês. Infelizmente, terei que dividi-lo em duas ou até mesmo, em três partes. Mas, dava certo juro. Bom, sem mais delongas, borá pro capítulo!


Desde que retornaram do Ministério da Magia, Rabastan, assim como todas as pessoas próximas a companheira, começaram a acreditar que algo muito grave havia acontecido com ela durante aquele fiasco de audiência. Dado que, ela continuava adormecida.

Merlin! A garota estava imóvel em cima da cama há quatro dias. Vladimir chamou inúmeros medibruxos, mas todos garantiram que não tinha nada de errado com ela. Na verdade, Adhara estava em choque. Em outras palavras, sua magia tinha a colocado para dormir depois de ter sucumbido a fortes emoções.

Em resumo, a menina acordaria somente quando estivesse pronta. O fato era que ninguém sabia informar quando isso aconteceria, seu estado poderia durar alguns dias, semanas, meses, ou na pior das hipóteses, anos. Contudo, ninguém estava preparado para aquela bomba que foi lançada neles.

Cada um deles recebeu a notícia de uma maneira: Rabastan ficou sem chão, o amor de sua vida não tinha nenhuma previsão de acordar. Alexander congelou no lugar, sentindo os olhos arderam de lágrimas. Tom ficou tão abalado, que acabou desabando na cadeira sem saber direito como agir.

Lyra lançou-se nos braços de Draco, ambos choravam enquanto buscavam consolar um ao outro. Frank bem que tentou, mas não conseguiu confortar um Neville bastante emocionado, uma vez que ele próprio não estava muito melhor que o herdeiro.

Arcturus, Cygnus e Orion choraram copiosamente ao lado da cama da garota, os três se recusaram acreditar naquela notícia que lhes foi dada. Corvus e Ravenna também não estavam muito melhores que os demais, a dupla ficou tão, ou até mesmo mais abalada do que todos eles juntos.

Os comensais da morte que foram ajudados, assim como tinham sido libertados por Adhara, procuraram consolar e serem os ombros amigos daqueles que estavam entristecidos demais para fazer qualquer coisa, já que se encontravam petrificados no lugar.

Alice soltou um grito de gelar a alma, ela apenas não caiu no chão por causa de Rodolphus tê-la segurado no exato momento em que seus joelhos fraquejaram. O homem ficou ainda mais sem reação quando a mulher jogou-se nos braços dele, chorando em seu peitoral de forma desolada.

Bellatrix afagou as costas dela sem jeito, assim como o marido, ela não tinha a menor ideia do que fazer naquela situação, mas tentou ajudá-la da melhor forma que pôde. Pouco a pouco, as pessoas foram saindo do quarto, os únicos que não saíram do local foram o namorado e a madrinha da castanha.

— Eu jamais entendi o que ela viu em você — Alice começou sem olhar para o rapaz à frente. — Pelo menos, não até ver a maneira que você cuida da minha pequena.

— Sinto muito por aquela noite. Por minha culpa, você perdeu quinze anos do seu filho. — Rabastan desculpou-se com sinceridade. — Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito tudo diferente. — afirmou, a voz soava crua, como se ele estivesse tentando não chorar. — Se não fosse por mim, Dhara nunca teria ido morar com aqueles porcos, e ela ainda teria a chance de ter uma mãe.

Seus olhos arderam em lágrimas quentes, Alice jamais esperou receber um pedido de desculpas genuíno de um dos Lestrange, mas aquele ato simplório significou muito para si. Apesar de desajeitado, o abraço deles havia se transformado no início de uma possível amizade.





Lados GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora