Olá, boa noite, meus amores! Sim, eu sei o quanto demorei, mas estava finalizando o meu TCC, agora, só me resta as minhas provas \o/
Finalmente, tive coragem de finalizar o capítulo. Os próximos irão demorar para serem postados, como eu disse, estou estudando para as provas, e esse é o meu semestre final. Portanto, nem adianta me enviar mensagens privadas, até dia 24/11 estarei fazendo provas.
Assim que terminá-las, peço de 15 a 20 dias para escrever o próximo capítulo. Quero agradecê-los por cada comentário e voto durante o meu período de ausência, sério, vocês são foda! Bom, sem mais delongas, boa leitura!
Após todo o escândalo envolvendo Sirius e Harry, Rabastan sentiu-se apreensivo sobre a segurança da companheira. Sendo assim, o garoto a manteve sentada entre suas pernas, temendo que algum idiota tentasse arrancá-la de si. Adhara sequer reclamou, se enrolando nos braços dele parecendo uma pequena bola de pelos.
Inclusive, ele precisou encontrar uma posição confortável na intenção de colocar suas asas, uma vez que as mesmas a envolveram a fim de mantê-la aquecida e protegida de tudo e todos. Naquele momento, soube que não poderia mais adiar o casamento, precisava marcá-la antes deles voltarem para Hogwarts.
Aguardaram pacientemente pelo início da audiência que selaria o destino de Sirius, assim como de todos os nascidos trouxas, já que os menores seriam realocados em outras famílias bruxas. Durante a espera, Rabastan ficou preocupado com o estado emocional da namorada, visto que ele nunca a tinha visto tão quieta quanto naquele momento.
— Me diga o que você está pensando — Rabastan acariciou a bochecha dela com ternura.
— Eu não quero conversar sobre isso — Adhara falou, com a voz trêmula.
— Por favor, se abra comigo. — Rabastan implorou, pondo a cabeça na curva do pescoço dela.
— Eu perdi o irmão que tanto amava, só quero ficar um tempo sozinha. — Adhara escondeu o rosto com as mãos.
— Um dia, Harry perceberá os erros dele — Rabastan tentou consolá-la da melhor forma que pôde.
— E você realmente acredita que ficarei o esperando por dias, meses ou anos a fio? — Adhara quase gritou com o namorado, mas se recompôs no último minuto. — Eu não vou, invés disso irei até o cemitério da família Potter, onde enterrarei todas as lembranças que possuo dele. Em seguida vou tomar uma poção de esquecimento, eu não aguento mais reviver essas memórias dolorosas.
— Minha vida, se você fizer isso, não terá mais volta. — Rabastan beijou o topo da cabeça dela.
— Eu sei, mas estou cansada de esperar por ele. A cada palavra ou ação dele contra mim, uma parte do meu coração se vai, e não sei por quanto tempo sou capaz de aguentar toda a aversão de Harry. Fiquei cinco longos anos esperando o irmão que eu tanto amava voltar, que ele dissesse o quanto sentia muita por tudo, mas isso jamais aconteceu, eu apenas cansei de esperá-lo. — Adhara sequer voltou a secar as lágrimas que não se cansavam de cair de seu rosto. — Harry deixou de me amar.
Rabastan odiava vê-la naquele estado, a cada lágrima dela, parte dele morria por dentro. Merlin, ele queria tanto arrancar a sua tristeza, e senti-la no seu lugar. Contudo, por mais doloroso que fosse, o moreno não poderia fazer nada disso. O garoto não conseguia imaginar o quanto aquela admissão estava sendo difícil para si.
Afinal, apesar de tudo, ele ainda tinha os seus pais. Entretanto, durante muito tempo, Adhara não tinha ninguém, ela somente tinha o irmão, visto que os pais dela haviam falecido quando a miúda era apenas um bebê de um ano de idade. Como se nada disso bastasse, o cunhado ainda a tratava com imenso desprezo, não era atoa que ela estava desesperada para ter a família que nunca teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Gêmeos
RomanceHarry e Holly eram gêmeos, e as coisas em comum paravam por ali, não poderiam ser mais opostos. O garoto era famoso, o prodígio, a profecia de Hogwarts, mas também um fiel seguidor de Dumbledore, o que o levou a se afastar da irmã - a sombra esqueci...