Olá meu amores, tudo bem com vocês?! Demorei, mas apareci, esse capítulo me deu muito trabalho, sério. Creio que foi um dos mais longos que escrevi, foram quase 10 mil palavras! Muito, muito obrigada a todos os comentários e votos, vocês são demais.
Quem puder, e quiser responder a nova enquete que deixarei no final do capítulo, vai me deixar saber qual rumo vocês desejam que a história parta daqui pra frente. O próximo capítulo sairá na sexta-feira, os demais serão postados uma semana sim, e outra não, já que estou retornando a minha rotina de estágios e faculdade, mas isso não me impedirá de postar, beleza?
Bom, chega de blá blá, boa leitura a todos!
"Às vezes, as pessoas choram quando estão felizes."
Quatro horas antes da Ordem da Fênix encontrar o corpo sem vida de Petúnia...
Holly sabia o quão horrível era sentir aquilo, mas ela não poderia estar mais feliz por enfim ter se vingado da tia por todos os anos que morou naquele inferno. A garota mal tocou a maçaneta da porta quando foi puxada por Rabastan, o garoto não conseguia, ou talvez nem quisesse, ficar mais de cinco minutos sem demonstrar o quanto a amava.
Seus lábios tomaram os dela numa explosão de paixão e desejo que confundiu sua mente até que apenas seu corpo tivesse controle. Ele não queria pensar, não queria ser capaz de pensar. Tudo que queria era eternizar aquele momento. Logo, os segundos se transformaram em minutos, ambos não eram capazes de separar seus lábios um do outro, no entanto, a falta de ar se mostrou necessária.
— Eu te amo tanto que, às vezes, fico até assustado. — Rabastan arfou no breve instante que seus lábios se separaram. — Se eu pudesse lhe dar o mundo, você sabe que eu daria, não sabe?
— Eu sei — Holly sussurrou.
— Eu te amo — Rabastan falou, com a voz baixa e ardente. — Eu te amo agora e te amarei para sempre.
— Rabastan... — Holly ficou em silêncio, ninguém jamais lhe dissera que a amava.
— Eu te amo mais que tudo. — Rabastan se inclinou para frente, beijando-a suavemente nos lábios. — Pelos filhos que teremos, pelos anos que passaremos juntos. Por cada um dos meus sorrisos e mais ainda pelos teus.
Sentiu os olhos se encherem de lágrimas, ela não se lembrava qual foi a última vez que alguém lhe disse o quanto era amada. Talvez, seus pais tenham dito? Não, eles teriam amado Harry, ele era o filho perfeito, o garoto de outro que todo pai e toda mãe adoraria ter. Quanto a ela, seria somente a outra Potter, a menina esquecida da família, a rata esquisita da biblioteca que ninguém se importava.
— Por que está chorando? — Rabastan acariciou a bochecha da ruiva.
— Ninguém nunca me disse o quanto eu era amada. — Holly confidenciou, a voz tão baixa que o moreno mal pôde ouvi-la. A ruiva voltou a sentir lágrimas quentes arderem em seus olhos. Ela não queria chorar na frente dele, sobretudo, naquele momento, mas doía tanto, e... O garoto segurou o rosto dela com uma rapidez impressionante, a obrigando a encará-lo.
— Ouça com muita atenção — Rabastan disse, a voz firme e intensa. —, porque só vou falar uma vez. Eu a amo e a desejo. Meu corpo arde e clama por você. Não consigo dormir à noite pensando em você. Mesmo quando está dormindo, eu te desejo. É a coisa mais enlouquecedora, encantadora e abominável, mas é isso. E se eu ouvir mais uma bobagem da sua boca, vou arrastá-la a uma dessas malditas cama e me vou amá-la, até enfim entrar nessa sua cabecinha idiota que você é a garota mais linda e amada da Inglaterra, e se nem todos veem isso, então eles são um bando de idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Gêmeos
RomansaHarry e Holly eram gêmeos, e as coisas em comum paravam por ali, não poderiam ser mais opostos. O garoto era famoso, o prodígio, a profecia de Hogwarts, mas também um fiel seguidor de Dumbledore, o que o levou a se afastar da irmã - a sombra esqueci...