Olá meus amores, tudo bem?
Hoje, postei bem antes da data prometida. Muito, muito obrigado a cada um que deixou um voto e comentário, sério, vocês são demais. Eu ainda irei responder os comentários do capítulo anterior, não respondi devido estar focada em escrever esse, o mesmo ficou pronto em três dias. O próximo sairá na semana que vem, entre quinta ou sexta-feira.
Agradecimentos mais do que especiais a morphineinvein do blog Elysium Editions que fez a playlist da fanfic, pra quem quiser ouvir, é só clicar no link: https://open.spotify.com/playlist/7ms1OVJCqpIimfUaNC8fsV?si=fd7908b6f8cf4bd6. Assim como a Mocchimazzi do blog Elysium Editions que fez esse banner maravilhoso.
"Agora minha paciência chegou ao fim"
Quatro horas depois da morte dos Dursley....
Após essas palavras, Dumbledore aparatou diretamente para Hogwarts. O homem mal pisou no hall de entrada do castelo quando enxergou a quantidade absurda de pessoas que se encontravam transitando pela localidade, havia um número considerável de aurores, assim como de pais que buscavam retirar seus filhos da escola às pressas.
Quis gemer assim que visualizou Amélia Bones, a mulher nunca havia acreditado em sua pose de bom avô, sempre duvidando de suas palavras. De qualquer modo, colocou sua máscara enquanto pensava em uma maneira de sair daquela situação ileso, ele não poderia de maneira nenhuma seu cargo de diretor, já que precisava ficar de olho em Harry, era vital que o menino continuasse sendo o garoto propaganda da luz.
— Onde você estava? — Amélia Bones exigiu.
— Amélia, eu... — Dumbledore parou, sendo silenciado pela mulher.
— Há uma aluna morta — Amélia Bones começou, a voz carregada de fúria. —, e acabamos de descobrir que a outra desaparecida, ambas são estudantes da Corvinal. — anunciou, a varinha da mulher soltava faíscas à medida que sua raiva aumentava. — Quem quer que tenha entrado aqui, conseguiu passar pelas enfermarias da escola e, ainda, fazer tudo isso bem debaixo do nariz de um diretor ausente!
— Eu tinha um compromisso — Dumbledore tentou se explicar, mas acabou piorando ainda mais a situação.
— Seu único compromisso é cuidar e proteger os alunos — Amélia Bones gritou em plenos pulmões. — Você poderia fazer isso durante as férias, quando não há nenhum estudante sobre a sua responsabilidade.
— Com licença, Madame Bones — Andrey Macmillan se aproximou, esbaforido. — Há evidência de que um ritual foi realizado no primeiro andar, pelo que pude apurar, esse rito é usado para absolver membros da facção negra. Nós não descobrimos quem fez isso, mas constatamos que o mesmo não pode ser desfeito, já que estaríamos violando as leis de criação do wizengamot. A pessoa que realizou isso, pensou em tudo.
— Por favor, descubra quais pessoas foram inocentadas. — Amélia Bones ordenou, tendo ciência que eles haviam outro caso nas mãos. Quem quer que tenha entrado ali, matou uma estudante, sequestrou outra e ainda realizou um ritual milenar que nenhum deles poderia destruir sem correr o risco de serem abortos.
— Sim, senhora — Andrey Macmillan assentiu.
— Viu só, o que sua ausência custou?! — Amélia Bones se virou para o diretor, zangada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Gêmeos
RomanceHarry e Holly eram gêmeos, e as coisas em comum paravam por ali, não poderiam ser mais opostos. O garoto era famoso, o prodígio, a profecia de Hogwarts, mas também um fiel seguidor de Dumbledore, o que o levou a se afastar da irmã - a sombra esqueci...