Em constante observação

70 13 133
                                    

É uma tarde ensolarada em Los Angeles, o clima estava morno naquela tarde mesmo com o sol batendo em cada canto da cidade. No centro, uma garota estava caminhando pela calçada calmamente. Essa era Lia, ela logo entrou em um abrigo de animais, onde deu de cara com uma recepcionista, então foi diretamente até a mesma.

— Boa tarde. — Disse a recepcionista fechando um caderno de anotações que estava sobre o balcão e juntando suas mãos sobre o mesmo.

— Boa tarde, estou aqui para escolher minha preferência, até liguei antes. — Disse Lia parando próxima ao balcão e dando um fino sorriso alegre.

— Ah! Sim! Senhorita Yagami? Por aqui! — A mulher parecia empolgada enquanto saía pelo lado direito do balcão com passos delicados por conta de um salto alto que utilizava. Antes mesmo de acompanhar a recepcionista, a garota notou uma pichação que havia na parede atrás do balcão, sendo o desenho de um par de olhos fechados com cílios grandes e bonitos. — Senhorita? — A recepcionista parou em frente a uma porta esperando Lia, ela estava distraída, então balançou a cabeça e voltou a dar seu fino sorriso alegre.

 — Senhorita? — A recepcionista parou em frente a uma porta esperando Lia, ela estava distraída, então balançou a cabeça e voltou a dar seu fino sorriso alegre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Desculpa, me desliguei da realidade por alguns momentos. — Falou a garota dando de ombros e indo em direção a mulher que a recebia. — Esse lugar é bem grande mesmo, vocês vendem todas as raças de cães aqui? — Perguntou Lia enquanto adentrava o local com a recepcionista, onde havia celas e gaiolas espalhadas por todo lado, com diversos tipos de cachorros e pássaros ali.

— Todas eu diria que não, mas temos bastante, inclusive a que você me pediu por telefone. — A mulher parecia alegre com a ideia de adoção, dava para ver apenas pelo seu caminhar, Lia andava logo atrás dela.

— Estou louca para ver meu Husky Siberiano. — Disse a garota empolgada e esfregando as mãos, demonstrando sua ansiedade.

— Fico feliz que ele terá um novo lar. — Disse a mulher e em seguida parou no meio do caminho, virando-se para Lia e apontando seu braço direito para o lado que o mesmo estava. — Aqui está. — Disse a recepcionista de forma que dava passagem a Lia.

— Já chegamos? — A garota perguntou e logo se virou para a cela, se aproximou da mesma e então abriu o trinco dela, abrindo a porta em seguida. — Ele tem um nome? — Perguntou Lia se aproximando do cachorro que foi de encontro a mesma, a garota se abaixou e começou a acariciar o pelo do pescoço dele.

— Bom… Acredito que ainda não recebeu nenhum, ele chegou recentemente. O antigo dono disse que é um cachorro treinado, ele era um militar que pediu para deixar o cão aqui antes de partir em uma missão. — Falou a mulher com pena em seu olhar e mantendo o mesmo baixo.

— Entendo, então você perdeu seu dono, amiguinho? — Perguntava Lia acariciando mais e mais o cachorro com ambas as mãos.

— O dono também deixou algumas coisas na recepção, pediu para entregar ao novo dono, parece que são pertences do cachorro, mas não vimos nada ainda. — Após a mulher ter dito isso, Lia se levantou e em seguida se virou para a recepcionista.

Objetivos de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora