O vídeo

204 25 396
                                    

É um lindo fim de tarde em Los Angeles, nessa época de primavera, o clima está úmido e com poucas nuvens, as pessoas caminham tranquilamente pelo centro da cidade, voltando para suas casas após mais um longo dia de trabalho. O trânsito de veículos logo ficaria agitado e essa rotina se repetiria ao longo dos dias. Ao leste do centro de Los Angeles, em uma escola particular, a aula de alguns alunos estava quase no fim, como sempre, a maioria desejava que a aula acabasse rápido, assim poderiam voltar logo para casa e relaxar.

- Pois bem, turma, encerramos o assunto sobre a segunda guerra, alguém tem alguma dúvida? - Questionou a professora da classe, ela tem uma aparência jovem, com cerca de 27 anos de idade, usava uma roupa social comum e salto alto, ajeitou seus óculos com o dedo indicador da mão esquerda enquanto observava a sala de aula, todos estavam quietos, não havia qualquer dúvida sobre aquele assunto.

O sinal tocou, todos guardaram seus materiais e começaram a se retirar da sala, porém, um aluno misterioso continuou sentado, ele ainda estava guardando sua caneta e o caderno. É um garoto de estrutura média, cabelo bagunçado e castanho, todos evitavam esse rapaz por ele ter bastantes segredos. Até que, uma garota loira se aproximou dele, seu cabelo é liso e chegava até seu ombro, ela não é muito social, mas logo chamou a atenção do garoto.

- O-Oi... - A garota está tímida, após cumprimentar o menino, ela virou seu rosto para o lado e evitou contato visual, demonstrava um pouco de nervosismo.

- Olá, posso ajudar em algo? - Perguntou o garoto enquanto se virava para ela um pouco confuso, ele colocou a mochila nas costas após guardar todo seu material e se levantou.

- Eu me chamo Diana... Sou nova aqui, eu gostaria de fazer novas amizades... Bom... Você me parece ser alguém bastante legal. - A garota deu um fino sorriso alegre, porém, ainda estava tímida, é bem fácil para notar isso em seu semblante.

- Saquei... - O garoto arqueou uma sobrancelha demonstrando estar confuso com o que acabou de acontecer. - Eu me chamo Lelouch Yamazaki, prazer em te conhecer, Diana. - Ele disse sorrindo, o garoto estendeu a mão de maneira educada, a garota vendo aquilo demorou para reagir, mas após alguns segundos, apertou a mão de Lelouch com seu rosto ficando vermelho.

 - Ele disse sorrindo, o garoto estendeu a mão de maneira educada, a garota vendo aquilo demorou para reagir, mas após alguns segundos, apertou a mão de Lelouch com seu rosto ficando vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sei que parece estranho uma nerd querer se aproximar de alguém do nada, mas acho que não seria legal passar o ano sozinha na escola... De novo. - Ela virou o rosto para o lado e soltou a mão de Lelouch, o garoto colocou a mão no queixo pensativo e lembrou-se da data atual, ainda era abril, então fazia sentido a garota pensar dessa maneira.

- Tudo bem... Eu nunca fui de fazer muitas amizades, na escola mesmo eu evito as pessoas, meio que tenho pensamentos diferentes sobre o mundo lá fora - O garoto sorriu após sua fala, estava calmo e relaxado.

Com os olhos brilhando de admiração, Diana parecia estar pensando: "Encontrei o amigo perfeito". Era nítido em seu semblante, e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa sobre isso, uma curta risada foi ouvida, a professora que ainda estava em sala olhava os dois enquanto eles conversavam, ambos voltaram sua atenção para ela.

Objetivos de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora