Novos tempos

66 13 84
                                    

Um lindo jardim estava sendo cuidado por uma mulher que regava as plantas do local, mais uma vez, Lelouch se encontrava em seus sonhos e caminhava lentamente olhando em volta, ele de certa forma apreciava bem aquela vista com diversos tipos de plantas no local.

— Gostou? Rosas são as minhas favoritas. — Essa voz feminina... Lelouch observou as costas da mulher e deu um sorriso alegre, e ao mesmo tempo, demonstrou a saudade em seu olhar. — Como se sentiu em saber que as coisas andam bem em seu relacionamento? — A mulher perguntou e soltou levemente o regador no chão enquanto se virava, colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e esboçou um fino sorriso alegre.

— Mãe… — Lelouch não conteve as lágrimas, sabia que era um momento único, mesmo sendo um sonho. — Eu não sei o que dizer… A senhora está mesmo me acompanhando? — O garoto se aproximou da mãe com passos lentos, ainda não acreditava realmente que aquilo era como uma visão em seus sonhos, não havia se acostumado.

 — Eu não sei o que dizer… A senhora está mesmo me acompanhando? — O garoto se aproximou da mãe com passos lentos, ainda não acreditava realmente que aquilo era como uma visão em seus sonhos, não havia se acostumado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sim, filho, estou dentro do seu coração. — Quando Lelouch se aproximou de Yumi, a mesma abriu os braços e envolveu o garoto neles. — Isso porque você se permitiu receber todo o meu amor. Lia e Nill apenas ficaram com uma parte, já você quis receber ele todo e acabei achando uma moradia aí dentro. — Ela acariciou o cabelo de seu filho e o mesmo levou seu olhar para a mulher, uma expressão de uma criança chorando, olhos inundados por lágrimas e seu nariz estava escorrendo.

— É tão bom ouvir isso! — Lelouch nunca se sentiu tão amado como se sente com sua mãe, era incomparável. Yumi colocou seus polegares em volta dos olhos do garoto e limpou as lágrimas que estavam em volta do mesmo.

— Sua jornada ainda não acabou, cuide bem da minha norinha, está bem? Você vai encontrar a cura para a doença dela. — Disse Yumi mantendo aquele sorriso fino, e Lelouch desacreditado, ficou impressionado, mantendo sua expressão de choro.

— Mas… Como? — Perguntou Lelouch e Yumi o soltou, caminhando até a rosa que ela estava regando, pegando ela e cheirando.

— Veja. — Ao dizer isso, a garota mostrou a rosa para Lelouch que conseguiu ver um cenário dentro da rosa, um cenário lindo, feito de ouro na parte de dentro, enquanto pelo lado de fora era vermelho, com um tipo de material diferente o qual ele não conhecia.

— O que é isso? — O garoto perguntou curioso e respirou fundo, tentando fazer seu nariz parar de escorrer.

— Esse lugar fica na Áustria. Nele tem uma fonte, lá, corre a água da vida. — Disse Yumi e a fonte realmente apareceu no cenário mostrado dentro da rosa.

— Como sabe tanto disso? — Perguntou o garoto curioso, levando seu olhar agora para a sua mãe, que colocou a rosa no local em que ela estava e as raízes cicatrizaram rapidamente a mesma, tornando ela “nova” mais uma vez, como se nunca tivesse sido arrancada.

— Com a confusão do mundo humano junto aos demônios, algumas almas não conseguiram ir para seus destinos após a morte. A minha foi uma delas, e eu decidi continuar ao seu lado, acompanhando todo o crescimento do meu filho de perto. O mundo espiritual é cheio de informações, então eu descobri sobre essa água que os demônios usavam para se curar e regenerar as almas que eles torturavam. Abaddon trouxe um pouco dela para o mundo humano e escondeu em um local como esse para caso precisasse dela. — Yumi explicava fazendo gestos para que Lelouch entendesse mais facilmente, o garoto arqueou uma das sobrancelhas, para ele não fazia sentido essa água estar no mundo humano.

Objetivos de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora