É um dia ensolarado. Lia já estava cedo na estande de tiro treinando seus tiros com a mesma arma que ela usou no dia anterior. Não demorou muito até que outra garota entrasse no local, era Nicolly, estava com seus cabelos negros soltos e também estava contente em ver Lia. Ela foi saltitando com as mãos atrás das costas até a garota, parando logo atrás da mesma.
— Olá, nova amiga! — Disse Nicolly esboçando um grande sorriso. — Estou pronta para que me ensine a melhorar minha mira. — Ao dizer isso, Lia já teria parado de atirar, os tampões foram retirados pela mesma e ela entregou a arma na mão de Nicolly.
— Alguém já lhe disse que você é estranha? — Após entregar a arma, Nicolly pegou os tampões de Lia também. — Tipo, bem estranha sabe? — Lia cruzou os braços e a garota sorriu fino para a Yagami.
— Sim, já ouvi isso muitas vezes. — A garota levou seu olhar em direção ao alvo no estande. — É por isso que não tenho tantos amigos. — Ela sorriu meio sem jeito, dava para notar um pouco da tristeza em seu olhar.
— Okay… — Lia suspirou, ela mesmo tinha se arrependido de fazer a pergunta. — Vamos começar pelo básico. — Lia encostou-se na parede que dividia um estande do outro, ali ela podia ver os erros e acertos de Nicolly.
— Sim, senhora! — A expressão da garota simplesmente mudou para uma mais feliz.
— Tente concentrar a sua mira apenas em um alvo. Foque onde você quer acertar, e de início, não tenha pressa para disparar. — Lia manteve o braço apoiado na divisão e logo Nicolly colocou os tampões em seus ouvidos, apontando a arma para o estande.
Foi um momento de precisão para a garota, era a primeira vez que Nicolly tinha uma instrutora. Ela respirou fundo, fechou os olhos e em seguida abriu um deles, mantendo ambos os braços estendidos enquanto tentava mirar na cabeça do alvo. Foi então que aconteceu, a garota puxou o gatilho e a arma descarregou, mostrando que não havia nenhuma munição nela.
— Que!? — Nicolly olhou para sua pistola abrindo os olhos, impressionada e arqueando uma sobrancelha, confusa com tudo aquilo.
— Nossa… — Lia estava segurando sua risada, colocando uma mão na frente da boca. — Não acredito que você realmente caiu nessa. — A garota não se segurou e começou a rir.
— Ei! Isso foi injusto! — Nicolly fez biquinho e logo cruzou os braços, virando o rosto para o lado.
— Perceba… — Lia tomou a arma da mão da garota e pegou um pente de munição. — O segredo está no peso da arma. — Lia recarregou a Glock e em seguida engatilhou a mesma. Nicolly observou bem e na sequência a Yagami segurou a mão dela. — Sinta a diferença de peso. — Lia colocou a Glock sobre a palma de Nicolly e logo a soltou.
— Nossa… — Nicolly levantou a arma e logo levou a mira para o estande. — Como saberei a diferença na hora? — Perguntou Nicolly e Lia deu de ombros, voltando a se encostar na divisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Objetivos de um Assassino
Ficción GeneralApós uma séria tragédia familiar, Lelouch e sua família de assassinos terão que lidar com forças demoníacas desconhecidas e cruéis, enquanto lutam para sobreviver em uma caçada mortal com reviravoltas inusitadas e ação frenética. Acompanhe a família...