Atormentadas

49 10 68
                                    

Era madrugada em Los Angeles, Lia e Nicolly estavam no porão da casa dos Yagami onde também se encontravam Nill e Undertaker. Nicolly estava encostada na parede com Loki, o cachorro de sua amiga, sentado ao seu lado, onde ela ficava acariciando a cabeça do animal. Lia andava de um lado para o outro, estava nervosa com aquele encontro com seu irmão mais novo na casa da Evans.

— Como é possível? Por que diabos ele faria isso? Eu sei que Lelouch não bate bem da cabeça às vezes, mas... Caralho! O que foi que eu fiz!? — A garota tinha certeza que ela não teria feito mal algum ao seu irmão, foi então que ela parou e cruzou os braços, vendo seu pai sentado próximo a uma mesa de ferro, onde ali ele fazia alterações em um par de botas com uma chave de fenda. — Você está me ouvindo? — Perguntou a garota indignada, já Nill nem mesmo parecia estar prestando atenção.

— Nill está muito focado no projeto dele, você sabe que ele quer acabar com os demônios a todo custo desde aquele dia em que vocês assistiram o vídeo que mandei para vocês. — Undertaker falava em um canto do porão, ele estava fazendo barra, sem camisa e demonstrando um ótimo físico.

— Mas... — Lia estava prestes a reclamar, porém, foi interrompida por seu pai na sequência.

— Não era Lelouch, ele nem mesmo está em Los Angeles. — Nill disse sem nem ao menos levar seu olhar para sua filha. — Ele mandou uma mensagem para mim antes de partir com Diana para a Áustria. — As palavras de Nill soavam calmas, o rapaz prosseguia parafusando aquelas botas e, em seguida, Lia se encontrou perdida nos pensamentos.

— Droga! Como vou enfrentar alguém assim que consegue roubar a aparência da nossa família? — Perguntou Lia colocando uma mão na testa, estava realmente preocupada com a situação.

— Deve ser um demônio de alto nível atrás de você. — Undertaker soltou a barra, totalmente suado, pegando sua toalha de rosto e colocando em volta de sua nuca. — O nome dele nunca foi revelado, ninguém deixou escrito... Mas os feitos dele sim, ele não só rouba sua aparência como tenta destruir sua vida, além de se alimentar dos seus medos. — Undertaker se aproximou da mesa de Nill e pegou uma garrafa de água que estava na beira da mesma, abrindo a tampa da garrafa e começando a beber o líquido.

— Medo...? Como ele consegue se alimentar disso sem você demonstrar? — Lia se questionou e questionou ao Undertaker, arqueando uma de suas sobrancelhas.

— Simples... — O rapaz toma mais um gole de sua água antes de começar a falar e solta um suspiro aliviado após beber. — Ele invade seus sonhos e transforma em pesadelos, uma vez li sobre e parece que nada consegue acordar a pessoa quando ela está nesse pesadelo. Ela precisa encontrar a “Luz no fim do túnel” para fugir desse demônio ou ser liberada por ele, porque querendo ou não, ele é imortal no mundo dos sonhos, o pesadelo é o reinado dele. — Após tamanha informação, Undertaker voltou para o canto do porão e se deitou no chão, ficando em posição de flexão e começando a fazer flexões.

— Então eu preciso acabar com ele no mundo real! — Gritou Lia e então se virou caminhando até a escadaria do porão. — Vamos dormir aqui hoje, Nicolly, é mais seguro por hora. — Disse a garota e a Evans concordou com a cabeça, seguindo sua amiga junto do cachorro.

Na casa, Nicolly se sentou no sofá da sala e Loki pulou no mesmo, deitando ao lado da garota e apoiando a cabeça em seu colo. Com uma mão ela acariciava o animal e com a outra ela movia o polegar sobre a tela de seu celular, vendo as notícias atuais em Los Angeles. Enquanto isso, impaciente, Lia vai até à geladeira e abre a mesma, procurando por alguma bebida que pudesse saciar sua sede, mas não tinha nada mais do que água e refrigerante, o que irritou um pouco a garota.

— Beleza, parece que sou tão bêbada que sequei até às últimas gotas das garrafas de cerveja. — A garota suspirou por um momento fechando seus olhos, mantendo sua calma, então ela pegou um refrigerante qualquer de sabor laranja e fechou a porta da geladeira.

Objetivos de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora