Decisões para serem tomadas

103 21 208
                                    

Uma iluminação batia nos olhos de Nill Yagami e o homem começava a acordar lentamente, incomodado com a luz e tendo dificuldades em se levantar, ele logo percebeu uma janela aberta ao lado da cama onde estava deitado, aos poucos conseguiu reconhecer o local em que se encontrava.

— Vejo que ainda segue forte depois de tantos ataques. — Dizia Undertaker, sentado no outro lado do cômodo em uma poltrona enquanto folheava um jornal, Nill virou seu rosto para ele e ficou o encarando, mas continuou calado, voltando a atenção para o local de madeira, eles estavam em uma cabana antiga, mas, bem cuidada. — Acredita na mídia? Disseram que seu corpo foi incinerado pelo incêndio na casa. — Undertaker falou virando o jornal para Nill. Lá havia uma foto da casa dos Yagami em chamas, juntamente com a notícia sobre o incêndio.

— Não tenho tempo para essas baboseiras… — Lentamente Nill se sentou na cama, sentindo que todas suas feridas estavam envolvidas por faixas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não tenho tempo para essas baboseiras… — Lentamente Nill se sentou na cama, sentindo que todas suas feridas estavam envolvidas por faixas. — Jogaram gás do sono enquanto eu analisava informações. — Disse Nill e logo Undertaker arqueou uma das sobrancelhas, demonstrava estar confuso.

— Você foi pego pelas costas? Logo você? — Undertaker deu uma curta risada e amassou o jornal com uma das mãos.

— Eu não fui pego, eu me deixei ser pego. — Nill levou o olhar para Undertaker que na hora mudou sua expressão para surpreso. — Todas as informações foram queimadas… Mas graças a pílula, além de inteligência, eu tenho memória fotográfica. Fiquei até o último segundo observando as informações antes de dormir com o gás. — O que Nill disse de fato impressionou Undertaker, ele deixou o jornal acima da mesa e se levantou.

— Entendo, você é duro na queda, sempre com cartas na manga né? — O rapaz caminhou até o guarda-roupa e pegou um casaco marrom, se aproximou de um balcão e pegou seu chapéu.

— E meus filhos? Onde eles estão? — Perguntou Nill com frieza, Undertaker deu um fino sorriso confiante e olhou o homem de canto após sua pergunta.

— Lelouch está no hospital e Lia está fazendo companhia, ela não estava ferida quando a encontrei. — O rapaz colocou o chapéu e então saiu do cômodo fechando a porta. Nill suspirou e olhou para o lado, se perdeu em pensamentos enquanto admirava o céu através da janela. O dia estava claro e ensolarado, sem muitas nuvens no horizonte.

Longe dali, no hospital de Los Angeles, Lelouch já estava acordado, e ao seu lado, sentada em uma cadeira estava Lia, ambos conversavam sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias.

— Lia, se você não ficou machucada, por que caralhos não fez nada? — Perguntou Lelouch e logo sua irmã abaixou a cabeça, levando seu olhar ao chão.

— Eu não sei… Depois que aquele rapaz me segurou, eu senti meu corpo paralisando, não consegui me mover nem mesmo na hora da queda, é como se o meu corpo não pudesse obedecer as minhas vontades. — A garota explicava com um tom de culpa em sua voz, ela se sentia inútil por não ter conseguido fazer nada.

Objetivos de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora