O tão temido Nill Yagami

42 10 98
                                    

No meio da estrada, Lia olhava com atenção os detalhes no carro de seu pai, ela nem lembrava de ter ele na garagem. Havia muitos enfeites do lado de dentro do carro, alguns livros de demonologia no banco de trás e até um chaveiro de vídeo game pendurado ao retrovisor. Lia analisava tudo acompanhada da música no ambiente, Nill havia colocado um rock pesado para tocar no carro enquanto dirigia, mas ele preferiu não deixar o volume muito alto para poder se comunicar com sua filha. Nill estava com o estilo mais diferente, em vez de cabelos jogados para trás ele os deixou para frente, um estilo mais emo por conta de sua franja, não era muito grande, mas conseguia cobrir seu olho direito com ela.

 Nill estava com o estilo mais diferente, em vez de cabelos jogados para trás ele os deixou para frente, um estilo mais emo por conta de sua franja, não era muito grande, mas conseguia cobrir seu olho direito com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nunca esqueça Lia, foque em sua missão... — Antes de Nill terminar sua fala, sua filha o interrompe.

— "Não importa os obstáculos nela", eu já sei pai, você vivia dizendo isso para mim e Lelouch. — A garota soltou um suspiro e olhou para o lado, vendo a paisagem do local em que passavam.

— Se está tão confiante assim, espero realmente que você não chegue a atrapalhar na missão, aliás, um dos meus filhos já fez isso uma vez. — Ao dizer isso, Lia se lembra da vez que Nill foi tão frio com Lelouch, por um momento ela quis dizer palavras duras ao seu pai, mas hesitou por medo do que ele poderia dizer. — Certifique-se de encontrar os pontos fracos dos demônios, de acordo com as minhas investigações, esse ponto fraco existe pois ao decidirem terem corpos humanos na terra eles têm isso como forma fixa enquanto estão fora do inferno. Por isso, quando atingidos no ponto fraco, eles retornam a forma "original", ou seja, a humana, e assim ficam inúteis sem seus poderes, força e velocidade, se tornando apenas um humano comum.

— Entendi... Sabe, eu até que estou feliz em entrar em uma missão com você, Lelouch nunca entrou, então acredito que seja algo bem especial ver meu pai em ação. — Lia dizia com um pouco de raiva, mas sinceridade, mesmo na presença de seu pai estava difícil para a garota disfarçar tanta alegria.

— Nunca gostei de levar você e Lelouch juntos para minhas missões por ainda achar que vocês não estão preparados. — Nill por um momento olhou para sua filha, ela assentiu calada e o rapaz voltou seu olhar para a estrada. — Quem sabe hoje você me dê a resposta do que eu sempre pensei, você dirá se seu pai estava certo ou errado. — Nill dizia com muita calma ao mesmo tempo que seus olhos pareciam estar calculando algo, Lia percebe isso.

— Então... Qual é o plano? — Lia perguntava e abria o porta luvas. — Já vi que trouxe os headsets, pelo visto não estaremos na mesma função. — Falou a garota arqueando uma das sobrancelhas e pegando os headsets.

— Você vai ficar na cobertura de um prédio próximo, preciso que você tenha visão de tudo e todos. — Nill disse e Lia afirmou com a cabeça atenta aos detalhes. — Tem câmeras de segurança no lado de fora, vai precisar quebrar elas, não me importo de verem meu rosto, mas na hora de irmos embora não quero que vejam o carro e anotem a placa. — Nill disse e começou a virar o volante, entrando em um beco onde estacionou o veículo.

Objetivos de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora