A casa dos Yagami agora era um monte de entulhos, a última batalha que Nill e Lelouch tiveram contra o exército de demônios fez com que a casa fosse destruída por completo. Lúcifer estava presente no local olhando para o Yagami com um sorriso fino e debochado no rosto, como se tentasse provocar Nill que, por hora, estava bastante calmo.
— Sabemos como isso termina. — Disse Lúcifer e Nill afirmou com a cabeça.
— Com o seu corpo mutilado no chão! — O Yagami afrontou o demônio calmamente.
Em uma grande velocidade, Nill correu deixando apenas as cores de sua roupa em um vulto na direção em que correu, chegando até a frente do demônio e desferindo um soco ao encontro do centro da face de Lúcifer que, sem dificuldades, deu uma tapa do lado da mão de Nill e fez seu soco errar completamente o alvo.
— Yagami... — Nill enquanto errava aquele golpe já preparou um chute com o calcanhar, girando seu corpo e mais uma vez visando acertar o lado do rosto do demônio que novamente defende sem dificuldades, segurando o calcanhar de Nill com uma das mãos e o deixando imóvel. — O seu orgulho me entristece, como pode alguém assim ser tão... Egoísta? Se você tivesse em algum momento me buscado eu não hesitaria em ter você como um servo meu. — Disse Lúcifer e colocou ambas as mãos sobre o calcanhar de Nill que ainda permanecia imóvel, o corpo do Yagami não o respondia. — Já pensou no mundo que iríamos conseguir para nós? Já pensou o inferno todo sobre seus pés? — Lúcifer girou as mãos e a força aplicada fez com que todo o corpo de Nill girasse no ar.
Com o demônio soltando o Yagami, Nill cai de vez no chão com o impacto do giro, batendo sua face contra o solo. Ainda não se dado por vencido, o Yagami colocou ambas as mãos no solo e começou a se levantar lentamente.
— Eu nunca serviria um demônio, até antes de tudo isso acontecer eu nem acreditava na merda da sua existência. — O Yagami dizia com sua boca vermelha, aquele impacto contra o solo fez com que sua gengiva começasse a sangrar, ele rangia os dentes para aguentar aquela dor.
— É uma pena... — Lúcifer fechou os olhos e deu um profundo suspiro.
Vendo como uma oportunidade, Nill se levantou em alta velocidade como anteriormente, encaixando um soco contra o demônio que foi defendido com uma das mãos. Isso surpreendeu Nill, o demônio nem de olhos abertos estava.
— Mas o quê? — Nill estava surpreso, todos os demônios anteriores não tinham tamanha habilidade.
— Aquele seu amigo desgraçado tirou meu trono... Mas eu continuo superior a vocês dois juntos. — Lúcifer disse e lentamente abriu os olhos.
Nill sentiu seu corpo paralisar novamente, seus nervos pareciam todos desligar de suas funções, tudo que Nill conseguia fazer era mover seus olhos e ranger seus dentes, pois nem sua voz queria sair nesse momento.
— Eu paraliso ao entrar em contato com outros seres. — Lúcifer sorriu debochadamente e olhou no fundo dos olhos de Nill. — Não queira pensar que um lixo humano como você conseguiria fazer um pequeno arranhão se quer em quem já foi o rei do inferno. — Lúcifer, embora fosse bastante debochado falou sério dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Objetivos de um Assassino
Ficción GeneralApós uma séria tragédia familiar, Lelouch e sua família de assassinos terão que lidar com forças demoníacas desconhecidas e cruéis, enquanto lutam para sobreviver em uma caçada mortal com reviravoltas inusitadas e ação frenética. Acompanhe a família...