Revelações

50 9 102
                                    

Uma semana havia se passado desde que Lia vivenciou um trauma em sua vida, ver seu pai matar pessoas inocentes, aquela bronca que ela tomou afetou seu psicológico e a fez ficar triste por alguns dias, algo que ela mesma escondeu de todos. Nill estava saindo com mais frequência de casa sem dizer para aonde ia, estava seguindo seus planos com total segredo.

Em uma tarde ensolarada, Lia se encontrava em casa, sentada na cadeira próxima à mesa, na cozinha. Ao seu lado encostado na parede próximo da entrada entre a sala e a cozinha estava Lelouch com Diana em seus braços, abraçando a cintura da garota. Nicolly estava sentada na pia com uma bola de tênis, jogando ela no chão para quicar até a parede e voltar na sua mão enquanto Loki tentava acompanhar o movimento do objeto.

— Entendo... Então Nill realmente tem um lado insano escondido de todos nós, mas por quê? A mãe sabia disso será? Eu não sei, ela disse que ele só é muito focado nas missões. — Lelouch disse e Lia arqueia uma de suas sobrancelhas confusa.

— Quando foi que ela te disse isso? — Lia estava curiosa já que estavam há muito tempo sem sua mãe.

— Eu tive sonhos reais com nossa mãe, descobri que ela fez um pacto para ficar próximo de mim pelos sonhos, isso explica a minha ira por Astaroth. — Lelouch disse soltando um profundo suspiro. — Mas Undertaker já o matou, não importa mais. — Lelouch tentava não focar seu lado emocional ao lembrar de sua mãe.

— Sabe... Acho que você precisa saber disso amor... — Diana disse e o olhou por cima dos ombros segurando nas mãos do garoto que estavam em sua cintura. — Minha mãe também fez um pacto. — Diana levou seu olhar para o chão e ficou mais deprimida. — Ela queria me proteger... Por isso dela ser um demônio, não teve opção. — Diana falava em tom de tristeza e um breve silêncio se fez naquele momento.

— Aquele Astaroth... O que ele mostrou a vocês? — Lia perguntava e Diana levava seu olhar para a garota.

— Ele mostrou a alma da minha mãe sendo destruída por alguém... Alguém que ateou fogo nela, eu vi ela sofrendo. — Diana não gostava de lembrar da cena, estava nítido em seu olhar. — Tinham muitos demônios a julgando. — Falou a garota e Lelouch se levou a pensar.

— Alguém? Isso me lembrou uma coisa que a mãe me disse. — Lelouch ao dizer isso levou seu olhar para Lia. — Maninha, Yumi antes de morrer para Astaroth disse para mim não confiar em alguém, mas não disse o nome. — Lelouch disse e se mostrou surpreso.

— Vocês acham que é o... — Antes de Nicolly terminar sua fala, os irmãos a interrompem.

— Undertaker! — Dizia Lelouch e Lia em simultâneo, impressionados com a conclusão.

— Ao mesmo tempo que faz sentido, não faz sentido também! — Lia disse levando as mãos na cabeça e seu olhar para a mesa. — Undertaker anda sumido, até mesmo nosso pai parecia estar desconfiado dele... Mas não faz sentido pelo fato das pílulas, se ele fosse um traidor, por que ele nos daria essas habilidades? — Lia perguntava e levava seu olhar para seu irmão.

— Talvez não vamos descobrir isso agora... Ele deve ter tudo planejado. — Disse Lelouch e Loki começou a latir, correndo em direção a porta da casa.

— Loki! — Lia tenta chamar o cachorro, mas ele continua a latir.

— Não acredito. — Lelouch soltou Diana e logo caminhou até próximo da entrada, se aproximando da janela.

— É o Nill? — Lia perguntava já caminhando até a pia onde Nicolly descia e abria as gavetas, se preparando junto com Lia e pegando algumas pistolas ali.

— Não... Só acho que as coisas vão complicar para nós. — Lelouch disse enquanto via aquilo.

No lado de fora, vários carros pretos estavam estacionando próximo à casa dos Yagami, cercando ela aos poucos. Um ser de quase dois metros de altura saiu de um dos carros com um terno totalmente preto, estava bem-vestido, seu paletó estava aberto e a camisa social branca por baixo era visível. Este homem foi se aproximando da casa dos Yagami enquanto outros homens saiam dos veículos, porém, ficavam por lá, segurando armas em suas mãos e apontando para a casa.

Objetivos de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora