Outra noite na cidade de Los Angeles. Longe de tudo e todos, na casa dos Yagami, Lia estava um pouco pensativa, sentada no sofá com seu cachorro deitado sobre o tapete a frente brincando com sua bolinha de tênis e Nicolly estava sentada ao lado de Lia, jogando vídeo game.
— O que está pegando? — Nicolly perguntava enquanto se concentrava no vídeo game, colocando a língua para fora de canto, demonstrando sua enorme concentração.
— Ah! Não sei... Sei que esse trabalho de matar demônios não é uma coisa errada, mas Nill matou pessoas inocentes. — Lia falava consigo mesma, olhando em direção ao chão.
— Seu pai matando gente inocente? — Perguntou Nicolly e deu um suspiro se acalmando, tinha acabado de tomar um "game over".
— Sim, Nill Yagami matando pessoas inocentes, e uma dessas pessoas fui eu que matei por ordem dele... Ainda não entendo o porquê daquilo — Lia suspirou e fechou seus olhos, encostando sua cabeça nas costas do sofá.
— Já pensou em perguntar para ele? — Nicolly pergunta enquanto se levantava e caminhava até a cozinha.
— Não, eu não tenho essa coragem. — Disse Lia ainda perdida em seus pensamentos.
— E eu te entendo totalmente, seu pai é um gato amiga, mas ainda assim ele tem uma vibe mais... Fria? Não sei dizer, mas, ao mesmo tempo que ele é atraente ele é assustador. — Disse Nicolly abrindo a geladeira e procurando por algo para beber.
— Puta merda, você conseguiu ter atração no meu velho? — Perguntou Lia abrindo os olhos e arqueando uma das sobrancelhas sem olhar para sua amiga.
— Qual é né amiga, sua família inteira só tem gente linda, seu irmão é lindo também e você é gata para caralho. — Disse Nicolly pegando uma garrafa de cerveja. — Ah! Comprei mais cerveja e abasteci sua geladeira com essas bebidas divinas. — Nicolly soltou um fraco riso e fechou a geladeira, voltando para o sofá em seguida.
— Queria beber também, mas né, tenho que ir lá embaixo ver se Nill já está com tudo pronto. — Lia disse e se levantou se espreguiçando, em seguida foi em direção a porta de entrada da casa.
— Vai lá amiguinha, depois você diz para mim como foi sua missão, espero participar de alguma futuramente. — Disse Nicolly e voltou a beber sua garrafa de cerveja já pegando o controle do vídeo game com a outra mão.
— Se eu não estiver em choque com a cor das vestes do meu pai novamente eu conto sim. — Lia deu um fino sorriso debochado, mas, ao mesmo tempo, seu olhar mostrava a preocupação. — Até mais tarde sua doida. — Falou Lia e se retirou.
— Olha quem fala, louca. — Nicolly deu um fraco riso e passou seu pé em Loki como forma de acariciar o animal.
No porão da casa estava Nill Yagami em pé próximo a sua mesa de trabalho, na parede um pouco acima da mesa havia um mapa com várias rotas e localizações em Los Angeles, a parede tinha muitas decorações com mapas locais e até fotos, era como se fosse um quadro improvisado de informações que Nill coletava. Lia vinha descendo as escadas do porão e observou seu pai com um marcador vermelho em mãos, marcando um X no mapa onde seria a localização da boate "Love and Sexy".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Objetivos de um Assassino
Fiksi UmumApós uma séria tragédia familiar, Lelouch e sua família de assassinos terão que lidar com forças demoníacas desconhecidas e cruéis, enquanto lutam para sobreviver em uma caçada mortal com reviravoltas inusitadas e ação frenética. Acompanhe a família...