Os grandes portões de ouro estavam abertos, uma moto já estava estacionada perto da mansão de Abaddon e rastros de sangue estavam por todo lado naquele asfalto, a fonte de água estava com os corpos de alguns seguranças que guardavam a casa, a água já estava vermelha de tanto sangue.
Mesmo com todos esses alertas, Nicolly seguiu até a parte da frente da mansão, estacionando o carro e trocando olhares com Undertaker, eles sabiam quem havia feito aquilo.
Não disseram nada, apenas saíram do veículo e Undertaker olhou para a garota que entendeu seu olhar, afirmou com a cabeça e correu para se esconder, sem nem mesmo olhar para trás.
— Então tudo acabará aqui? Que ironia do destino! — Undertaker colocou as mãos no bolso das calças e caminhou para mansão adentro com um fino sorriso no rosto.
Apenas a luz da entrada do local iluminou o grande salão principal, todas as luzes estavam apagadas e mais sangue estava por todo o lugar, corpos no chão, nos corrimões e escadas da casa, uma chacina aconteceu ali e Undertaker tinha apenas uma certeza: foram os Yagami.
Mesmo com as luzes todas apagadas ele não hesitou em entrar naquele lugar, após dar poucos passos para frente uma sombra passou correndo atrás dele, fechando a porta e deixando o local todo escuro novamente.
— Primeiro você me deixa para trás pensando que eu não sobreviveria naquela missão. — Nill se encontrava no segundo andar da mansão, sua silhueta se tornava visível no topo daquela escadaria. — Depois você envolve minha família e envolve a minha esposa em um ritual. — Enquanto Nill falava ele descia degrau por degrau com calma. — Após isso nos manipula e mata minha filha pensando que sairia impune? — O Yagami chega no último degrau e leva sua mão até o bolso de um dos seguranças.
— Você deveria ter pensado melhor antes de se tornar o egoísta que você é hoje. — Undertaker falava com frieza, não hesitava em momento algum.
— Não... — Nill retira um isqueiro do bolso do segurança e o acende, revelando seu rosto ensanguentado com um sangue que não era dele junto a um olhar assassino e uma expressão fria. — Você é quem deveria ter pensado melhor antes de mexer com os Yagami. — Nill joga o isqueiro aceso para o lado e o fogo se espalha de forma rápida e calculada, criando um círculo de fogo enorme em volta dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Objetivos de um Assassino
General FictionApós uma séria tragédia familiar, Lelouch e sua família de assassinos terão que lidar com forças demoníacas desconhecidas e cruéis, enquanto lutam para sobreviver em uma caçada mortal com reviravoltas inusitadas e ação frenética. Acompanhe a família...