Um corredor enorme cheio de portas no lado direito e esquerdo, quanto mais se andava mais parecia não ter fim. As paredes eram feitas de um elemento desconhecido, eram uma mistura de vermelho com roxo, em algumas partes era possível ver veias pulsando pelas paredes como se fosse um coração. Neste corredor ainda era possível ouvir o grito de dor e sofrimento das almas que sofrem no inferno, a luz das chamas por todo inferno eram fortes o suficiente para deixar iluminado toda a passagem já que em cima não havia um teto, porém, por cima de cada porta havia um véu negro que impedia de ver o que tem lá dentro.
— Cada porta dessas há uma alma que paga pelo que fez na vida, tem uma tortura específica para cada tipo de pecado e pessoa, os demônios tentam não repetir no improviso deles. — Undertaker dizia passando pelo corredor andando logo atrás de Diana que estava assustada com tudo aquilo.
— Por que está fazendo isso? — Diana perguntava sem olhar para trás, seu rosto estava machucado por conta de algumas ordens que ela desobedeceu e fez o rapaz tomar providências mais drásticas.
— Talvez eu não tenha mencionado para uma garotinha como você, mas sua vida é insignificante para mim, não tenho o porquê dizer o que planejo. — Undertaker dizia com uma expressão calma acompanhando o ritmo que a garota andava.
— Eu serei morta... Queria pelo menos saber. — Disse a garota, uma de suas pernas estava machucada e isso a fazia dar algumas mancadas e conforme eles andavam mais ela cansava naquele corredor que parecia não ter fim.
— Eu serei o rei do inferno, isso é óbvio, mas como pretendo fazer isso? Não direi, apenas continue andando e fecha a boca se não vou ter que arrancar sua língua fora. — Undertaker dizia com muita calma, porém, o frio passou na espinha de Diana que se apavorou com a ameaça.
— Está bem... — A garota respondeu e se calou, mas não demorou muito para que ela tropeçasse por estar distraída com seus pensamentos, batendo o rosto com força no chão por suas mãos estarem amarradas com uma corda.
— Levanta sua vagabunda! — Disse Undertaker chutando fortemente a barriga de Diana que estava exausta, aquele corredor sugava a energia da garota por ela não ter sangue de demônio e isso era eficaz para qualquer um que tentasse sair de sua tortura.
— Desculpa... — As lágrimas se fizeram presente nos olhos de Diana, ela não queria estar sofrendo daquela forma.
— Será que precisarei injetar sangue de demônio em você para sua energia não acabar? — Undertaker perguntava meio impaciente, isso explicava o porque dele não ser afetado pelo corredor. — Levanta! — Undertaker dava mais um chute na garota que apenas soltava um grunhido de dor seguido de um choro baixo. — Não tenho tempo a perder nessa merda. — Undertaker dizia e pegava Diana pelos cabelos, na hora a garota solta um grito desesperada e começa a ser arrastada pelo rapaz.
— Por favor! Pare! — A garota tentava segurar a mão de Undertaker para ele a soltar e o mesmo fez, deixando ela cair no chão.
— Então parece que terei que lhe dar mais uma lição... — Disse Undertaker. — Falei para ficar de boca fechada, não? — O rapaz era frio com suas palavras e levava seu olhar a encarar Diana que estava assustada, indefesa, não tinha energias para revidar qualquer agressão do rapaz que a olhava com maldade, estralando os dedos de sua mão.
Enquanto isso na casa dos Yagami, Nill e Lelouch haviam acabado com o exército de demônios, em consequência destruíram sua casa e veículos. Cerca de 1500 demônios estavam agora no chão, mortos. Lelouch respirava ofegante sentado ao lado de sua irmã com a katana embainhada apoiada em um de seus braços, seu rosto sangrava enquanto a sua volta havia uma carnificina de demônios, o garoto perfurou, cortou e fez muitos demônios em pedaços, todos os cortes foram feitos com perfeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Objetivos de um Assassino
Narrativa generaleApós uma séria tragédia familiar, Lelouch e sua família de assassinos terão que lidar com forças demoníacas desconhecidas e cruéis, enquanto lutam para sobreviver em uma caçada mortal com reviravoltas inusitadas e ação frenética. Acompanhe a família...