Prólogo

1K 79 57
                                    

- Hnnn, olha Nami, "novas oportunidades no amor"!! Será que vem aí?

- Luffy, é sério, você PRECISA ir nesse evento!

- Tem certeza? - Perguntou o moreno jogado no sofá enquanto lia seu horóscopo do dia.

- Absoluta! Todos os nossos parceiros de negócios vão estar lá, você tem que demonstrar interesse nisso! - Respondeu Nami, a melhor amiga e Diretora financeira da empresa de Luffy.

- Mas eu demonstro interesse no meu trabalho, não em uma festa. Já não basta ter que ir para empresa todo dia...

- Eu te entendo, mas precisamos manter nossos apoiadores, pensa no projeto das crianças, é tudo pelas crianças, lembra?!

- Ok, Ok...

- Ótimo, eu vou me arrumar, esteja pronto em 30 minutos!

- Beleza!

×××

O local estava consideravelmente cheio. Empresários, Sócios, Fotógrafos e até mesmo alguns famosos estavam presentes. Monkey D. Luffy, Robin, Nami, Sanji e Ussop chegaram no lugar e tiveram que parar incontáveis vezes para posarem em fotos oficiais do evento.

Mesmo com o local cheio de pessoas importantes, muitos ali aguardavam para vê-lo e conversar exclusivamente com ele. Luffy é o primeiro empresário mais jovem do país e sua empresa é um sucesso internacional com várias filiais e parcerias no mundo todo.

Mas mesmo com toda esse poder e influência, o moreno é somente um garoto de bom coração, que gosta de se divertir, fazer besteiras e odeia ser contrariado. Muitas pessoas já tentaram se aproveitar desse seu lado, porém Luffy tem como apoiadores seus melhores amigos de infância que sempre tiveram um pouco mais de juízo e não deixavam ninguém passá-lo para trás. Ele definitivamente não saberia o que fazer sem eles.

No início, toda essa fama e responsabilidade foi algo complicado de se entrar na cabeça de Luffy. A empresa que ele lidera é passada de geração em geração na sua família, e o plano inicial era que seu irmão mais velho; Ace, liderasse no momento.

Porém o mesmo disse que ainda não estava pronto para isso, então decidiu simplesmente fugir para outro país e se casar com o seu namorado, deixando praticamente todo o futuro financeiro da família e do país, nas mãos de Luffy.

Nem é necessário citar o quanto cada pessoa da família surtou quando Ace tomou essa decisão sem sentido, principalmente seu avô Garp, mas hoje em dia tudo está um pouco mais equilibrado e ele até mesmo aparece algumas vezes para visitá-los.

Mas mesmo com todo o apoio de seus amigos, Luffy ainda não consegue se sentir muito confortável com a vida que leva. O moreno odeia ter que participar de reuniões, tomar decisões importantes, agir corretamente quase sempre, frequentar lugares como esse que está agora e principalmente, odeia ter que se preocupar com a mídia sempre que for fazer as coisas que mais gosta.

Ele inclusive, daria qualquer coisa para estar agora em uma balada cheia de pessoas bebendo, dançado desengonçadamente e se acabando de beijar na boca.

- Luffy, se você não melhorar essa cara, eu sinto que vão usar suas fotos em um pôster de filme de terror. - Disse Ussop zoando o amigo.

- Eu quero ir embora... - Disse o moreno bebendo algo que pegou no bar sem nem saber o que é.

- Eu também quero, mas finge que isso aqui tá muito interessante.

- Falando em interessante, olha lá quem chegou... - Diz Sanji, fazendo todos eles olharem para a entrada do Evento.

Desejos "não tão" Ocultos.Onde histórias criam vida. Descubra agora