Encontro

423 48 48
                                    

Exatamente às 11:30, os dois chegam ao restaurante de Sanji. Além do fato de ambos estarem morrendo de fome, o mais novo está ainda mais ansioso pois Sanji será o seu primeiro amigo a conhecer Zoro.

Assim como todos os outros atuais amigos de Luffy, Sanji e o moreno se conheceram na faculdade, antes de Luffy se tornar líder de uma empresa e ter toda essa responsabilidade.

Luffy, Nami, Robin, Ussop, Sanji, Chopper e Jinbei, viviam juntos na faculdade, em festas, bares, passeios, e depois disso cada um seguiu seus sonhos de uma maneira diferente, mas de certa forma continuam todos interligados.

Sanji cursava gastronomia e desde pequeno, tinha o sonho de abrir o melhor restaurante que o mundo já viu. Queria seguir o mesmo sonho que seu pai de criação, e com a ajuda de Luffy que se tornou seu sócio ele conseguiu realizá-lo. Claro que no início não foi nada fácil, mas como sempre ele pôde contar com a ajuda de seus amigos e deu tudo certo.

Sanji é alto, Loiro, bastante gentil e carinhoso(principalmente com mulheres), cozinha super bem, raramente perde a paciência e faz de tudo pelo seus amigos. O Loiro é casado há 3 anos com Nami; a melhor amiga de Luffy. E embora perceba que ultimamente o seu relacionamento não esteja indo como esperava, ele simplesmente não pretende terminar pois ainda ama a ruiva e não quer perdê-la de jeito nenhum, muito menos quer estragar toda a amizade que o grupo possui.

...

Os dois entram no restaurante e se sentam em uma mesa próxima a janela, que contém uma ótima vista para a estrada. Luffy não para quieto 1 minuto e está desde o aeroporto contando para Zoro sobre como sua empresa é chata, e seus melhores amigos que, segundo ele, são as melhores pessoas do mundo.

- Eai Luffy, veio mais cedo hoje! - Disse Sanji se aproximando da mesa, porém ainda não havia notado Zoro.

- Sanjiii, olha esse aqui é meu melhor amigo Zoro, ele chegou hoje de viagem!

- Ooi. - Disse Zoro normalmente analisando Sanji.

- Zoro, esse é o Sanji, meu melhor amigo também e é dono do restaurante!

- Ah, você que é o "Melhor cozinheiro do mundo"? - Perguntou Zoro fazendo aspas com as mãos, pois Luffy sempre se referia ao Loiro dessa forma.

Porém a atitude não passou despercebida por Sanji, que inclusive levou como uma afronta.

- Sim eu sou, mas não entendi o motivo das aspas. Provavelmente você nunca comeu nada que eu tenha feito né. - Respondeu Sanji com o cenho franzido.

- Faz sentido se você parar para pensar que eu cheguei hoje de viagem e até agora não fiz nenhum pedido. - Respondeu Zoro no mesmo tom.

- Seu amigo é uma pessoa muito educada Luffy, é um prazer conhecê-lo senhor ogro.

- Digo o mesmo, "cozinheiro".

Enquanto Sanji voltava reclamando para a cozinha para preparar os pratos dos dois, Zoro ficou o acompanhando com os olhos até ele desaparecer na porta dupla. Já Luffy ficou ali na mesa sem entender exatamente nada do que acabou de acontecer.

Mas como Sanji era gentil e Zoro um pouco diferente, o moreno imaginou que eles iriam ficar bem depois de um tempo, então logo ele começou outro assunto com Zoro até a comida deles chegar e eles começarem a comer.

Alguns minutos depois Luffy percebeu que Zoro havia fechado a cara e logo viu que Sanji estava vindo na direção da mesa. O Loiro perguntou o que eles acharam da comida mas como percebeu que provavelmente isso resultaria em outra briga, ele resolveu trocar de assunto antes que Zoro respondesse.

Desejos "não tão" Ocultos.Onde histórias criam vida. Descubra agora