Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.
Thich Nhat Hanh.
Os 2 dias passaram voando, logo Law e Luffy já estariam voltando para suas casas. Não haviam avisado a ninguém sobre a volta, pois tudo fazia parte do plano de Luffy.
Porém a volta surpresa, acabou revelando ainda mais surpresas para o próprio casal...
...
1 dia antes de pegarem o avião, Sabo e Ace voltaram para suas respectivas casas, prometendo ir visitar Luffy assim que tivessem um tempo livre no trabalho.
Garp voltou para casa quase no mesmo dia também, pois não gosta de dormir fora de casa e só foi até lá para ver como seu netinho estava.
Luffy e Law, voltaram à praia como prometido. Tiraram fotos, curtiram mais locais da cidade que ainda não tinham ido e aproveitaram às férias como foram lá fazer inicialmente. Mas agora não dava mais para ignorar os problemas e estava na hora de voltar.
Luffy havia preparado um discurso, onde diria tudo que queriam saber. Toda à verdade, "doa a quem doer". Ele mesmo ligou para a emissora de televisão mais famosa do país, marcou um horário para dar uma entrevista e falar o que queria.
O que foi muito fácil, já que todo mundo está atrás de um pronunciamento dos dois nesse momento.
...
Ao desembarcarem em Londres, Law liga novamente para o seu motorista, que parece um pouco chocado ao vê-los. Muito provavelmente por Law estar calmo, em uma situação onde ele normalmente estaria completamente irritado e sem paciência.
Law deixa Luffy em casa, o ajuda com às malas, se despede, manda ele tomar cuidado e se encaminha para sua casa.
No caminho Law pensa em sua irmã e como a mesma deve estar com toda essa situação. Pois ela não ligou nem uma vez sequer, e também não lhe atendeu ontem quando ligou para avisar que estava voltando.
Seu coração começa a ficar apertado, mesmo sabendo que nada de grave aconteceu, pois Kid teria lhe avisado, mas o medo é da irmã estar decepcionada ou chateada consigo por não ter vindo antes.
Chegando finalmente em casa, Law destranca à porta e sua mente automaticamente pensa em ir deitar e relaxar um pouco, para poder finamente acordar e ir para empresa resolver os inúmeros problemas que estava ignorando até então.
Mas a cena que acaba encontrando ao entrar em casa é completamente aposta à descanso, na verdade lhe deixou muito confuso, com raiva e ao mesmo tempo sem reação.
Sua irmã mais nova, estava simplesmente sentando no seu melhor amigo. No sofá.
- LAW? - Grita a mesma assustada.
- Veste uma roupa. - Diz tentando manter a calma e fechando a porta. - E você, vem comigo! - Diz apontando para Kid e andando até seu quarto.
- Cara, eu posso explicar! - Diz Kid pegando suas roupas e indo atrás do tatuado.
- Com certeza pode! E vai! Porque eu não sei nem o que estou prestes a fazer com você. - Responde tentando manter a calma. - Na verdade, eu acho melhor você ir para casa e voltar depois, eu realmente não tô pensando bem agora!
- Law, é culpa minha, ele não tem nada a ver com isso. - Diz sua irmã entrando no meio dos dois.
- Não foi o que pareceu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos "não tão" Ocultos.
FanfictionOs dois empresários mais jovens do país, com histórias de vida um pouco parecidas e grandes responsabilidades em comum, finalmente se "conhecem" em uma reunião de parceria. Após esse dia muitas coisas acontecem e o caminho dos dois parece sempre se...