Boatos

351 31 62
                                    

Zoro estava completamente decidido a não ir ao jantar de Sanji, não pelo fato do outro ser completamente estranho, mas sim porque estava com preguiça.

Porém nesse exato momento se encontra parado na porta do mesmo, escutando várias vozes super animadas lá dentro enquanto espera alguém abrir a porta.

O que o fez mudar de ideia? O fato de que TODOS os amigos de Luffy ficaram o tempo todo ligando e mandando mensagens para ele ir até lá. Ele achava que teria um descanso com Luffy viajando, mas descobriu que seus amigos são quase como variantes dele.

Fora que o moreno também ficou super impressionado com o fato de que Sanji mora na mesma rua que ele, e ele só descobriu isso agora, através do convite.

- Opa!

- Até que enfim você chegou cara. Mais um pouco e só sobra a louça para você lavar! - Diz Ussop zoando Zoro.

- Eu tava tomando banho Kkkk. - Responde o moreno entrando na casa.

- Deve ter limpado até a alma, mas enfim, vamos lá. Tá todo mundo aí.

- Eai, Zoro! - Disse Chopper levantando e indo falar com o mesmo.

Estavam todos sentados no chão da aconchegante sala de Sanji, jogando Uno enquanto esperavam Zoro chegar. Nesse momento ele deu graças a si mesmo por ter decidido vim, iria ser muito vacilo se ele simplesmente não aparecesse sem dizer nada.

- Eai gente! - Cumprimentou o de cabelo verde.

- Eai gato, se perdeu ou mora em nárnia??? - Perguntou Nami encarando o mesmo e levantando para abraçá-lo.

- Que nada, acabei descobrindo que eu moro nessa rua também. - Disse retribuindo o abraço da ruiva.

- Mentira? - Perguntou Ussop.

- Sério, no final dela.

- Caramba, que coincidência. - Disse Nami.

- Sim. - Concordou Robin.

- EAI GENTE, VAMOS COMER!? - Gritou Sanji da cozinha.

- EEEEE COMIDA DO SANJI!!! -Gritaram Chopper e Ussop animados, correndo até lá.

Chegando na cozinha, Sanji vê Zoro e o cumprimenta amigavelmente, o mesmo retribui e todos se sentam. Eles começam a comer e conversar sobre o dia, novidades e coisas legais que aconteceram na semana.

- Sem o Luffy aqui a comida dura muito mais tempo! - Disse Jinbei.

- Né, achei que só eu percebia isso. - Concordou Nami.

- Mas ele faz falta. Se ele morresse um dia nós seríamos bem tristes! - Disse Robin aleatoriamente.

- Credo mulher! - Diz Chopper assustado.

- Sanji, a comida tá incrível! - Disse Yamato.

- Como sempre né! - Concordou Franky.

- Tá gostosa Zoro? É a primeira vez que você come a comida do Sanji né? - Perguntou Nami.

- Não, na verdade é a terceira vez, e tá incrível sim. Como sempre. - Responde o moreno.

- Obrigado gente, não precisava disso kkkkk. - Diz sanji um pouco envergonhado.

- Já que você tá dando comida de graça, o mínimo que a gente pode fazer é elogiar né! - Diz Ussop.

- Ah, então é só por isso? - Questionou Sanji.

- NÃO! - Respondeu Ussop fazendo todo mundo rir.

- KKKKKKKKKKKKKK

Após alguns minutos, todos terminaram de comer normalmente. Talvez não tão normalmente, pois Robin que era muito observadora e Nami que conhecia muito bem o Loiro, haviam notado como o mesmo estava um pouco diferente e até mesmo a forma estranha que reagiu quando sua comida foi elogiada. Não era sua reação normal.

Desejos "não tão" Ocultos.Onde histórias criam vida. Descubra agora