×××
Sanji acorda com um pouco de dor de cabeça, mas a mesma passa rapidamente quando ele se dá conta de que já são 09:00 horas da manhã.
O Loiro levanta correndo da sua cama, pois imagina já estar atrasado para o trabalho. Mas só ao chegar na porta do banheiro se lembra de que hoje é o seu dia de folga.
Por mais que odeie folgas, hoje é um ótimo dia para uma. Pois Sanji está confuso, precisa lidar com seus sentimentos e nada melhor que um dia sem trabalho para resolver isso. Ele decidiu tomar um bom banho mesmo assim, pois agora que já se levantou, vai aproveitar o dia para resolver suas pendências. Não só físicas, como também, emocionais.
Durante o banho, Sanji reflete sobre tudo que tem passado ultimamente.
Se lembra do término do seu casamento, das novas etapas que tem enfrentado, dos novos sentimentos que tem criado e, principalmente, das dúvidas que surgiram em sua mente na noite anterior, ele se questiona se tudo isso não passa apenas de um momento de solidão. Talvez esteja se sentindo tão só, que de fato começa a enxerga coisas onde não existem.
Mas não adiantava só supor nada, e foi pensando nisso que ao sair do banho, Sanji tomou uma das suas decisões mais arriscadas e imprudentes.
Bom Dia cabeça de grama! Tá ocupado hoje?
Enquanto aguardava uma resposta, o Loiro pensou que talvez essa não fosse uma boa decisão, que era melhor apagar a mensagem e dizer que mandou errado quando o outro perguntasse o que ele apagou. Mas acima de tudo ele sabia que precisava entender seus próprios sentimentos.
E mesmo que tivesse criado coragem para apagar a mensagem em algum momento, não seria mais possível pois Zoro havia acabado de visualizar e responder.
Não.
O que você quer comigo, pulmão nublado?A última coisa que você deveria zoar é a minha saúde, precisa de um espelho?
Me mandou mensagem às 9 da manhã somente para me atormentar?
Enfim, queria saber que você quer ir comigo no centro de adoções de animais, daqui a pouco?!
Para que?
Ver se a gente acha seu irmão...
Que bichinho você vai torturar com essa sua presença irritante?
Você vai comigo ou não?
Vou. Não tenho nada para fazer mesmo.
Ótimo, eu passo aí daqui a pouco então!
Beleza.
___Sanji termina de se arrumar e tomar seu café, pensando se foi realmente uma boa idéia fazer isso. Mas não havia outra forma de descobrir, se não tentando.
...
Já na casa de Luffy, as coisas também estavam bem fora do comum. Tudo porque na hora em que o moreno estava prestes a sair para o trabalho, seu avô apareceu lá. E poucos minutos depois a surpresa se tornou ainda maior.
Pois Sabo, Ace, Koala e Marco, também haviam aparecido sem avisar.
Mas isso estava longe de ser algo que incomodava a Luffy. Pelo contrário, ele ficou tão feliz que até decidiu dar um super "almoço" de comemoração essa noite. O que todos sabem que será mais uma festa, que um almoço em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos "não tão" Ocultos.
FanfictionOs dois empresários mais jovens do país, com histórias de vida um pouco parecidas e grandes responsabilidades em comum, finalmente se "conhecem" em uma reunião de parceria. Após esse dia muitas coisas acontecem e o caminho dos dois parece sempre se...