Detalhes

353 38 39
                                    



Preste atenção nos detalhes
e descubra grandes pessoas.

- Bruna Andreoli.




O curto final de semana chegou ao fim e Luffy logo teve que voltar as suas "entediantes" tarefas diárias na empresa. Porém hoje, é um dia um pouco mais especial para o moreno. É o dia em que seu projeto, que trabalhou por meses, será finalmente apresentado no museu da cidade local.

Ao contrário do que muitos pensam, Luffy não fez faculdade de Administração ou nada relacionado à área de negocios. O moreno cursou Arquitetura, pois desde pequeno gostava da incrível ideia de poder desenhar e construir edifícios de diversos tipos e formatos, era uma profissão onde poderia usar toda sua criatividade, que graças aos céus, sempre foi muita.

Enfim, o projeto se iniciará durante às 15:00 horas da tarde. No momento, Luffy está em uma reunião e assim que sair dela irá para casa se arrumar. Ele gostaria que seus amigos fossem ver também, porém ninguém trabalharia e a empresa não pode fechar por isso.

Essa foi uma das condições de Luffy para seu avô ao aceitar ser chefe da empresa; Iria se dedicar ao trabalho da família, mas não iria abandonar seus sonhos de forma alguma. E por enquanto ele tem conseguido lidar bem com isso...

- Luffy, faltam 20 minutos para às 15:00! - Disse Robin indo até a sala do moreno para avisá-lo.

- Eita, tô atrasado!!! - Disse Luffy enquanto levantava da cadeira correndo. - Tchau pessoal, até amanhã! - Gritou à caminho da saída.

- Tchau Luffy, Boa sorte!- Gritou Nami de volta.

O moreno chega ao museu por volta dás 15:15, mas ainda estavam liberando a entrada das pessoas no local. Ele estava muito ansioso para ouvir o que iriam dizer sobre o seu projeto, estava se sentindo como uma criança apresentando seu primeiro trabalho escolar. E de fato, esse é o seu primeiro trabalho aberto ao público.

O projeto de Luffy é uma miniatura (não tão pequena) do museu e do Teatro principal e mais antigo da cidade. Dois locais que foram e ainda são muito importante para história do moreno, e como ficou incrível ele acabou sendo chamado para expor seus trabalhos no museu e não pensou 2 vezes para aceitar.

Levando tudo isso em consideração, sabemos que ele obviamente vai ignorar qualquer opinião negativa, já que levou 4 meses para concluir. Além de ter ficado incrível na sua opinião e só isso importava para si.

...

A única parte chata desses eventos era ter que ficar "sozinho" e sem poder comer por muito tempo nesse espaço gigante, o moreno até tentou arrastar Zoro com ele mas o mesmo teve que sair para uma entrevista de emprego de última hora.

Quando Luffy pensou que o evento já estava acabando e ele finalmente poderia ir comer, uns dos guias responsáveis pela explicação dos projetos de hoje, surgiu em sua direção explicando para a última pessoa que esperava ver ali dentro.

O moreno já não aguentava mais esses "encontrinhos do destino", justamente porque não entendia se era um bom sinal do universo ou se simplesmente era para ele correr.

- Tô começando a achar que você está me perseguindo... - Disse Luffy.

- É inevitável não nos encontrarmos, Luffy-ya. Mas eu também não esperava te ver aqui, não sabia que gostava de lugares assim.

- Eu gosto, mas vim hoje só porquê meu projeto tá sendo apresentado aqui e eu queria ver o que acharam. E você?

- Sou um dos financiadores do evento. E minha irmã mais nova também tem projetos sendo apresentados aqui hoje, então eu aproveitei para vim ver como ficaram.

Desejos "não tão" Ocultos.Onde histórias criam vida. Descubra agora