Viagem

300 32 20
                                    

Law acabou de sair do trabalho, e está dirigindo completamente cansado até sua casa nesse momento.

O moreno passou a tarde toda pensando na conversa que teve com Kid na noite anterior, onde o ruivo havia lhe dito que Luffy com certeza gosta dele, e que isso já é meio óbvio. Mas que caso o tatuado quisesse ter certeza, poderia convidá-lo para passar às férias na Califórnia com ele, e lá ele dava um jeito de contar tudo ao mais novo.

Porém, mesmo que Law já esteja conformado dos seus sentimentos por Luffy, talvez não seja tão fácil assim, já que o outro também tem sua própria empresa para cuidar e provavelmente não vai poder acompanhá-lo. Mas como Kid, Lammy e Bonney disseram, não custa nada tentar.

De qualquer forma ele só tem que dar o primeiro passo, e é o que pretende fazer agora.

Só ao pegar o telefone para mandar uma mensagem para Luffy, Law percebe que ainda não havia nem mesmo pedido o número dele. Ele acaba rindo sozinho ao perceber que a última coisa que pode fazer, é culpar Luffy por não ser claro o bastante.

Luffy-ya, tem 1 minuto?

O moreno já ia desligar o telefone, mas recebeu uma resposta praticamente na mesma hora.

Tenho!

Ótimo, pode me encontrar naquela lanchonete daqui à 15 minutos?

Eu já tô aqui KKKKKKKKK

Tá, eu tô chegando!
___

...

O tatuado entra na lanchonete e encontra Luffy sentado no balcão, comendo batata frita e conversando amigavelmente com a atendente do local.

- Oi. - Diz o tatuado quando já está perto o suficiente dos dois.

- Oii. Que susto! kkkkkkkkk - Respondeu Luffy que não havia notado Law chegando.

- Licença! - Disse a funcionária do local se retirando e deixando os dois à sóis.

- Eai? O que houve para você me mandar mensagem? - Perguntou Luffy curioso.

- É tão anormal assim?

- Um pouco.

- Então, Dia 16 eu entro de férias e vou viajar. - Disse Law um pouco nervoso.

- Uau, que legal, vai para onde?

- Califórnia.

- Nossa, deve ser incrível! - Respondeu o moreno comendo a batata normalmente.

- Você nunca foi lá?

- Não.

- Então, eu te chamei aqui porque quero saber se você não consegue um jeito de ir comigo?

- EU? - Gritou surpreso, chamando atenção das pessoas em volta.

- Sim, vou ficar lá só por 1 semana. Não consigo ficar muito tempo longe do meu trabalho, você quer ir ou não?

- Claro! Vamos! - Afirmou Luffy com tanta certeza, que parecia querer ir agora do jeito que está.

- Você não tem que conversar com a sua melhor amiga assessora, antes de confirmar?

- Tá tranquilo, vai dar sim!

...

- VOCÊ O QUE? - Grita a ruiva do outro lado da linha.

- Vou passar uma semana na Califórnia.

- Luffy, dia 16 é praticamente daqui a 1 semana.

- Eu fico até mais tarde essa semana, para resolver as coisas. Por favor Nami!!!

Desejos "não tão" Ocultos.Onde histórias criam vida. Descubra agora