Eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava.
-Tati Bernardi.
Luffy e Law haviam chegado "cedo" no parque e imediatamente compraram diversos tickets. Pois segundo Luffy, eles teriam que ir em TODOS os brinquedos do local.
O tatuado com certeza achou que já fosse uma boa hora para contar ao outro sobre o seu medo de altura. Fora seu problema sério com brinquedos muito rápidos, que dão milhares de voltas e não param nunca. Parques de diversão definitivamente tá na lista de eventos que o moreno mais velho costuma evitar.
Mas vendo o sorriso e a empolgação de Luffy, ele preferiu ficar quieto e superar sozinho seus medos. Era com certeza melhor do que acabar com toda essa empolgação contagiante do mais novo.
...
- Vem Torao, agora a gente vai comer um pouquinho! - Diz Luffy puxando a mão de Law assim que desceram do brinquedo.
- Amém, já tô ficando tonto.
- Kkkkkkkkkk você é muito fraquinho!
- Você que não para nunca. Eu vou no banheiro, pode comprar o que quiser.
- Tá bom.
No caminho para o banheiro, Law pensou como estava se sentindo feliz, leve e mais solto na presença de Luffy. Era surpreendente o efeito que o mais novo causava em si. Até mesmo o cansaço do dia a dia havia desaparecido, coisa que só momentos com algumas poucas pessoas conseguiram fazer.
- Nossa... - Disse o tatuado para si mesmo ao ver a quantidade de comida que Luffy havia pedido.
- Eu pedi esse Milk-shake de morango para você! - Disse o mais novo sorrindo receptivamente.
- Obrigado! - Respondeu o tatuado se sentando ao lado de Luffy, em uma mesinha localizada no canto do parque. - Então sua pilha finalmente acabou?
- Não! KKKKKKKKK - Disse rindo escandalosamente como sempre. - Eu só tava com fome mesmo.
- Entendi...
- Faltam 5 brinquedos ainda. - Diz Luffy com a boca cheia, porém Law nem se importava mais com isso. - E vamos na pescaria também!
- Hnnn, nisso pelo menos eu sou bom!
- Você quase morreu ali na montanha-russa! - Disse o mais novo ao se lembrar do ataque de riso que teve ao ver o desespero Law no brinquedo.
- Brinquedos rápidos definitivamente não são meu ponto forte! - Confessou normalmente.
- Kkkkkkkkkkk, então você tem defeitos.
- Muitos... - Respondeu bebendo seu Milk-shake.
- Terminei, vamos na roda gigante agora? É mais calminho.
- Só é meio alta né...
- Né nada, vamos! - Disse Luffy correndo até a fila que estava consideravelmente pequena.
...
- Que divertido, a vista aqui de cima é muito linda! Dá para ver até o mar olha! - Diz o moreno apontando animadamente.
- Não sei se quero olhar não... - Diz Law que estava olhando para o céu o tempo inteiro.
- Não me diga que você tem medo de altura também?? - Observou Luffy completamente surpreso.
- Só um pouco.
- TORAO KKKKKKKKKKKK. QUASE 2 METROS E TEM MEDO DE ALTURA???!! - Gritou Luffy enquanto se contorcia de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos "não tão" Ocultos.
FanfictionOs dois empresários mais jovens do país, com histórias de vida um pouco parecidas e grandes responsabilidades em comum, finalmente se "conhecem" em uma reunião de parceria. Após esse dia muitas coisas acontecem e o caminho dos dois parece sempre se...