Enquanto isso, na cozinha da casa, o clima entre Nami e Sanji não andava muito bom.
- Sanji, eu só quero ficar sozinha um pouco, isso não tem nada a ver com você!
- Tem certeza que não está chateada com o assunto da aliança? - Perguntou o Loiro.
- Eu já disse que perdi, foi sem querer. Amanhã eu compro outra, e aliás, todo mundo sabe que nós somos casados, quem iria dar em cima de mim? - Perguntou Nami já sem paciência.
- Tudo bem.
- Agora eu posso me divertir um pouco, por favor?
- Tá bom, desculpe...
Sanji sai da cozinha bastante abalado pois sabe que as coisas não deveriam ser assim, nunca foram assim.
Enquanto o Loiro passa pela sala carregada de pessoas, Zoro que estava ali perto e viu toda a discussão desde o início, pensou em ir conversar com ele. Porém Sanji estava triste, irritado e provavelmente não iria escutar nada e muito menos querer conversar, ou seja, toda a situação poderia piorar completamente.
Então o de cabelos verdes continuou quieto, bebendo na dele até Luffy aparecer de novo o chamando para conhecer mais pessoas.
...
Law anda pela casa conhecendo um pouco mais do lugar, era uma casa fascinante demais para um garoto tão desmiolado que vive sozinho, essas pequenas informações sem respostas com certeza aumentam a sua curiosidade quanto a ele. Enquanto isso o tatuado rejeita algumas pessoas que o encontram pelo caminho, lhe chamando para se divertir ou simplesmente beber como se fossem próximos.
O moreno acabou ficando sozinho pois Kid começou a se agarrar com uma menina do nada, e Bonney foi para cozinha roubar "comida de rico", segundo ela.
Depois de andar por bastante tempo, Law resolveu ir até o bar e beber alguma coisa bem forte para começar a noite, já que está aqui, pelo menos irá aproveitar.
- Boa Noite senhor, já sabe o que vai querer? - Perguntou o atendente do bar super simpático.
- Boa Noite. Uma dose de Whisky por favor!
- Alguma preferência?
- Macallan Ruby.
- Ok.
- Uau, noite difícil? - Perguntou um rapaz forte que estava ao lado de Law.
O moreno não o conhecia, mas a essa altura ele já se conformou que não conhece literalmente ninguém que está nesse local, então só decidiu responder educadamente.
- Um pouco reflexiva, eu diria.
- Faz sentido. Você é amigo do Luffy ou faz parte dos 40% que nem sabe quem é o dono da casa?
- Não sei se amigo seria a palavra correta. Somos sócios de negócios.
- Ah sim...
- E você? - Perguntou Law analisando o rapaz que aparentemente estava a vontade demais e já parecia ser de casa.
- Sou melhor amigo dele. O maluco usou minha chegada como desculpa dar uma festa, eu só não esperava que fosse para tanto.
- Ah então esse é o objetivo da festa. - Perguntou Law rindo de canto enquanto pegava um cigarro no bolso. - É a cara dele...
- Sim, ele é um pouco exagerado.
- ZOROOOOO - Gritou Luffy correndo no meio da multidão.
- Falando nele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos "não tão" Ocultos.
FanfictionOs dois empresários mais jovens do país, com histórias de vida um pouco parecidas e grandes responsabilidades em comum, finalmente se "conhecem" em uma reunião de parceria. Após esse dia muitas coisas acontecem e o caminho dos dois parece sempre se...