- ACE? SABO?
Luffy esperava qualquer coisa ao abrir a porta naquele momento, exceto, seus irmãos.
Sabo, o irmão do meio, é Loiro, possui altura mediana, tem apenas 22 anos, mas ainda assim, é o mais responsável dos três.
Enquanto Ace, o mais velho dos três, é moreno, alto, tem 23 anos mas é como se fosse uma variante de Luffy, sendo até um pouco mais sem noção às vezes. Porém consegue ser bem sério em alguns momentos e esse é com certeza um deles...
- Luffy... - Diz Sabo com um semblante meio indecifrável.
O Loiro parecia confuso, triste, preocupado, bravo. Já Ace estava nítida e completamente nervoso.
- QUAL É O SEU PROBLEMA? - Grita o moreno mais velho entrando na casa.
- De qual você tá falando? - Perguntou Luffy se afastando dos dois.
- POR QUE NÃO ATENDEU AS LIGAÇÕES? POR QUE NÃO NOS CONTOU SOBRE ELE? Que a propósito, estou prestes a matá-lo, então corra! - Diz Ace fazendo uma pausa dramática e olhando para Law, que estava tentando processar a situação. - POR QUE NÃO DISSE QUE ESTAVA COM PROBLEMAS E POR QUE MENTIU PARA NÓS NO TELEFONE?
- Ace, calma! Eu sei que a situação é péssima, mas precisamos conversar com calma. - Diz Sabo colocando a mala no chão e indo até a cozinha pegar um copo d'água como se estivesse em sua casa.
- Tem razão... - Disse se acalmando e sentando no sofá oposto a Law.
- Sabo, eu... - Diz Luffy com a cabeça baixa, percebendo que o Loiro parecia decepcionado.
- Calma Luffy, você também vai falar, eu quero entender seus motivos, mas primeiro eu tenho algumas perguntas e você vai me responder. Precisamos esclarecer algumas coisas antes do nosso avô chegar aqui!
- QUE? COMO ASSIM? - Grita Luffy olhando para o Loiro e em seguida para janela.
Não sei o que ele esperava achar na janela, provavelmente seu avô vindo voando em direção ao quarto ou um avião super chamativo parando em cima do prédio.
- É, ele pegou o avião assim que saiu a notícia. E ele processou o jornal que divulgou essas coisas também. - Diz Sabo chocando a Luffy e a Law que, agora sim, estava tremendo.
- Meu Deus, eu vou morrer! - Diz Luffy se jogando no chão dramaticamente. - Torao, em hipótese alguma conte para ele que nós transamos!
- VOCÊS O QUE? - Gritou Ace.
- Não importa agora, eu vou morrer! - Diz Luffy fazendo Drama para desconversar.
- Relaxa, você eu protejo. Mas aquele alí, tem que morrer mesmo! - Diz Ace apontando para Law. - Qual é a sua com meu irmãozinho?
- Torao, esses são meus irmãos. Ace e Sabo.
- Eu percebi. Olha, eu gostaria que tivéssemos nos conhecido em circunstâncias melhores, mas já que tá sendo agora, prazer! - Diz Law estendendo a mão para Ace, mas sendo completamente ignorado.
- Arrogante, não gostei! - Diz o moreno.
- Ace! - Diz Sabo chamando a atenção do irmão. - É um prazer te conhecer também. Mas que fique claro que eu também quero saber qual é a sua intenção com o Luffy... Se possível, agora!
- Meus Deus, espera, será que vocês podem me ouvir primeiro? - Diz Luffy se recompondo e levantando do chão irritado. - É literalmente por isso que eu não contei nada a vocês.
- Vocês agem como se eu fosse um adolescente inocente que precisa ser salvo de tudo e todos. Eu não sou assim. Eu e o Torao só estávamos ficando, estava tudo confuso e eu não disse nada quando tudo começou, justamente porque vocês iriam aparecer na casa dele com um interrogatório completo e uma faca provavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos "não tão" Ocultos.
FanfictionOs dois empresários mais jovens do país, com histórias de vida um pouco parecidas e grandes responsabilidades em comum, finalmente se "conhecem" em uma reunião de parceria. Após esse dia muitas coisas acontecem e o caminho dos dois parece sempre se...