Luffy termina seu banho já se sentindo mais disposto que antes e desce para tomar o café da manhã.
Ele sempre fica um pouco surpreso quando encontra a casa limpa depois de dar uma festa. Embora ele tenha acordado um pouco tarde hoje, a empregada sempre vem mais cedo que o normal e acaba toda a limpeza muito rápido. Ela é uma pessoa bastante legal e Luffy adora conversar com ela, isso quando consegue encontrá-la lá.
O moreno abre a geladeira e amaldiçoa mentalmente a pessoa que assaltou sua geladeira, mas sabe que essa é uma das consequências de dar uma festa em casa.
Ele pega leite, cereal e decide que vai comer enquanto assiste algum desenho maneiro.
Bom, esse era o plano inicial, mas assim que ligou a TV e começou a comer, Luffy não conseguiu se concentrar e prestar atenção em nada. Sua mente ainda estava presa na noite de ontem, ele se perguntava várias coisas como: "Como eu vou lidar com isso?" "Será que ele lembra disso?" ou "Como será que isso vai terminar?".
- Ih, a casa tá arrumadinha! - Disse Zoro descendo as escadas surpreso e tirando Luffy de seus pensamentos.
- Zoro!! Sim, foi a empregada, ela é muito gente boa, pena que já foi embora.
- Você ainda assiste isso? - Perguntou o outro se referindo ao desenho.
- Claro, Coragem o cão covarde é épico!
- Tem razão. - Disse Zoro enquanto preparava um sanduíche. - A propósito, você sumiu ontem à noite né...
- É...
- Tava com ele? - Perguntou notando a reação do amigo.
- Sim...
- Imaginei, ainda bem que não entrei no seu quarto!
- Kkkkkkkkkk verdade! - Disse Luffy rindo.
- Mas eai?
- Eai o que?
- Como foi?
- Incrível, como sempre.
- E por que você tá assim? Se arrependeu?
- Não! Só fiquei pensando em algumas coisas...
- Você pensando? Esse rapaz realmente faz milagres... - Diz fazendo Luffy rir. - Mas é sério, acho que você tem que conversar com ele.
- Por que?
- Eu reparei a forma como ele te olha, não é só atração Luffy. Acho que talvez vocês possam dar em algo. Só que ambos estão fingindo não notar.
- Mas a gente nem se conhece direito.
- Então dá um jeito nisso!
- KKKKKKKKK Vou pensar.
- Mas eai, o que você achou dos meus amigos???- São muito legais. Mas a morena é um pouco assustadora e o Loiro um babaca.
- Kkkkkkkk você e o Sanji vão se dar bem! Ele só tem que lidar com alguns problemas pessoais antes. Inclusive eu não vi ele ontem, vou ligar para ele.
- Okay, agora troca de canal por favor! Vai começar a partida de basquete do meu time.
- Que chato, mas vê aí, vou procurar algo legal para a gente fazer hoje! - Disse Luffy pulando do sofá e correndo para pegar seu telefone.
...
Já na casa dos Tralfagar's, Bonney que havia dormido lá, já havia tentado de tudo para acordar Law. Porém o mesmo nem sequer se mexia.
- Que que tá pegando? - Perguntou Lammy a irmã mais nova de Law, entrando no quarto.
- Ele não tá acordando amiga, acho que morreu! - Disse Bonney quase chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos "não tão" Ocultos.
FanfictionOs dois empresários mais jovens do país, com histórias de vida um pouco parecidas e grandes responsabilidades em comum, finalmente se "conhecem" em uma reunião de parceria. Após esse dia muitas coisas acontecem e o caminho dos dois parece sempre se...