Sinais

291 38 28
                                    

Na manhã seguinte, Law acorda cansado. Na noite anterior, ele demorou bastante a pegar no sono e quando finalmente conseguiu teve alguns sonhos bem estranhos, sonhos que agora ele não consegue nem se lembrar direito.

Ao olhar para o relógio da parede, o moreno percebe que acordou um pouco mais tarde que o normal, mas como era algo raro ele nem se importou muito. Com preguiça, Law levantou da cama, caminhou até a grande janela do seu quarto e viu que o sol ainda estava bem fraco e o céu estava encoberto com algumas nuvens.

Porém, por alguma razão ele estava se sentindo bem disposto a ir trabalhar hoje.

Ele caminha até o banheiro, escova os dentes, toma um banho bem relaxante e escolhe sua roupa do trabalho. Enquanto terminava de dar o nó na gravata, o tatuado acaba se lembrando da noite anterior onde Luffy falou sobre suas roupas e acaba rindo sozinho.

O moreno desce para a cozinha e como já está atrasado, pretende ir direto para a empresa e lá irá pedir um café na sua sala. Mas além de atrasado ele também está disfarçadamente tentando fugir da chuva de perguntas que sua família com certeza quer fazer sobre ontem à noite.

Afinal ontem todos vieram no carro comentando sobre a forma que ele agia perto de Luffy, e dizendo que o jeito que eles conversam não é nada profissional. Óbvio que de início o moreno negou tudo, mas sua família é bem persistente quando o assunto é sua vida.

- Bom Dia, "Torao"! - Diz Doflamingo com seu café na mão, "imitando" a voz de Luffy.

- Começou... - Respondeu o tatuado pegando seus sapatos com pressa.

- Porque "Torao"? - Perguntou Lammy confusa, enquanto dava um breve abraço de bom dia no irmão.

- Eu também não faço a menor idéia, ele só começou a me chamar assim.

- E você não reclamou? - Questionou Doflamingo observando Law com seu "olhar analista".

- Não, por que reclamaria? Não é algo ofensivo. - Diz Law normalmente.

- Suspeito...

- Você gosta dele filho?? - Perguntou Corazón do nada, deixando Law nervoso.

- Como assim? Ele é uma boa pessoa, vocês viram.

- Não nesse sentido Law...

- Eu tô atrasado pai, quando eu chegar a gente conversa sobre isso, tá! - Disse Law já abrindo a porta. - Amo vocês, Tchau!

- Fugindo como sempre. .. - Diz Doflamingo calmamente.

- Espero que ele não seja um cuzão com o garoto, eles fazem um casal muito bonitinho e o Luffy é um amor. - Diz a mais nova.

- Seria uma situação complicada filha. Eu espero que se estiver acontecendo algo, eles saibam lidar com isso sem se machucarem tanto. - Disse Rosinante pensando. - Mas eu amaria ter o Luffy como genrinho.

- Né! KKKKKKK

- Vocês dois só estão esquecendo que o Law é cabeça dura demais!

- Acho que dessa vez ele não foge.

- Hahaha, ele escolheu uma situação difícil dessa vez. - Respondeu Lammy rindo e mexendo no celular.

- É, mas e você mocinha? Como vai a faculdade? E os namoradinhos? - Perguntou Corazón.

- A faculdade tá indo muito bem. É difícil, mas é realmente o que eu quero fazer e eu tô muito feliz lá.

- Que ótimo minha filha, é isso aí, com bastante dedicação você vai longe!

Desejos "não tão" Ocultos.Onde histórias criam vida. Descubra agora