O reencontro

1.2K 70 44
                                    

Akame

"Hoje já fazem exatamente seis anos que eu fui separada do Izana, e mesmo já tendo revirado essa cidade inteira de cabeça pra baixo não tive sucesso em encontra-lo, onde você está amor?"

É uma noite normal na faculdade, a porta que normalmente era movimentada agora não tinha ninguém pelo horário, assim que dou um passo para fora do estabelecimento sinto o vento frio e gélido, porém refrescante, penetrar minha pele.

A única coisa que ilumina essa noite escura é o imenso telão que fica em frente a entrada da faculdade, como sempre de costume o telão estava no noticiário falando sobre um assassino procurado a 4 anos, bem, "O demonio branco" foi o apelido que eles me deram.

Pode ser estranho, mas eu já estou acostumada a viver assim, não ter ninguém com quem eu possa contar não é um problema, sempre fui sozinha, então isso sinceramente não é um problema.

Mesmo vendo todos aqueles comentários maldosos ao meu respeito, dou um sorriso de canto e sigo o caminho de sempre.

  Poucos minutos depois que comecei a caminhar sinto a presença de dois meninos, um com mexas loiras e azuis que usa um óculos e o outro com mexas loiras e pretas entrelaçadas por duas longas tranças, eles já estavam me acompanhando dês do momento em que sai, pensei que fosse coisa da minha cabeça, mas não.

Para comprovar minha hipótese entro em um beco ficando encostada em uma parede os esperando, como o esperado eles entram em seguida a minha procura, com os panos que tinham sobrado em minha bolsa dês do meu último "trabalho", eu os coloco em suas bocas assim os fazendo adormecer e os levo para o balcão que eu costumava usar.

Como esperado, os dois demoraram um pouco a acordar e mesmo depois de acordarem estavam meio sonolentos e confusos, mas quando perceberam suas situações começaram a se debaterem.

Rindou: Mas que porra?!!!

Ran: Quem caralhos fez isso?!!!

Rindou: Aonde estamos?!!!

Eles começaram a olhar em volta, mas pelo horário o balcão já estava escuro, então não dá para ver quase nada, então os calei.

Akame: Vocês estão no meu balcão, sejam bem vindos. E querem saber meninos, eu acho muito cavalheiro da parte de vocês escoltarem uma dama, mas sem o consentimento dela, não é nada legal!

Assim que começo minha frase, vejo os mesmo direcionarem seus olhos a meus cabelos caídos sobre as costas da cadeira que eu estava sentada.

Rindou: Não se iluda garota, não estamos atrás de você por vontade própria.

Ran: Acredite ou não, só estamos aqui por que nosso chefe está atrás de uma menina com as mesmas características que você. Na verdade, idêntica a você!

Quando me viro na direção dos mesmos, eles se calam enquanto me encarando com a boca entra aberta, suas peles pálidas e olhos arregalados, parecia que estavam vendo um fantasma.

Akame: Quem é seu chefe? E o que ele quer comigo?

Rindou: O nome dele é Izana Kurokawa, ele está obcecado em achar uma menina da infância dele, ele não nos conta o motivo, e mesmo sem sabermos continuamos a procurá-la todos os dias.

Ao escutar o nome que sai da boca do menino de mexas azuis, sinto meu coração disparar e minha barriga formigar.

Akame: Izana?... Eu não acredito em vocês! Olha eu vou os soltar, então não voltem a me seguir de novo, ou eu vou matar os dois sem pensar duas vezes.

Eu me levantei da minha cadeira os soltando, então foi caminhando até às sombras do balcão assim saindo de lá o mais rápido possível.

                                 (...)

Minha rainha (Akame x Izana) Onde histórias criam vida. Descubra agora