Desculpa!!!

238 10 0
                                    


Izana

Ela colocou a mão em meu rosto com um olhar de desistência, mas em poucos segundos pude ver esse olhar de desistência virar um olhar de desespero e medo.

Não entendi o porquê, até a hora em que ela colocou suas mãos em meus braços, nos trocando de posição assim ficando do costas pro Kisake. Quando ela trocou nossas posições, pude ver Kisake com sua arma na mão, e em poucos segundos escutei um barulho de disparo.

Minha visão escureceu imediatamente, e um filme se passava em minha mente.

E nesse filme eu percebi... Percebi que não importa a ocasião ou local, se minha vida for a questão a Akame sempre dá seu máximo, assim colocando sua própria vida em risco. E eu nessa situação não consigo nem me mexer.

E assim que o filme em minha mente acabou minha visão voltou ao normal. Mas não consegui entender o que estava acontecendo, meu olho esquerdo coberto por sangue, a Akame caída no chão a alguns passos a minha frente e o Kisake dando alguns passos para trás com a mão no pescoço e com sua arma na outra mão.

Eu ainda estava tentando raciocinar o que tinha acontecido, até a hora que entendi.

Ao entender o que tinha acontecido, eu entrei em completo desespero, e por impulso meu corpo começou a correr em direção ao de Akame.

Me ajoelhei no chão colocando o corpo de Akame no meu colo e a virando para min.

Sua respiração estava muito fraca, e cada vez que ela respirava eu conseguia sentir seu sangue escorrendo. Seus fios brancos estavam se tornando um ruivo muito forte por conta da sangue.

Ela abriu os olhos, e eu comecei a chorar. Com meu esforço ela levantou sua mão e colocou em meu rosto.

Akame: Por favor meu amor, não chora. Eu não quero te ver assim.

Eu segurei sua mão e puxei seu corpo para mais perto do meu.

Izana: Eu que te peço por favor. Por favor não fala e nem se mexer, se ficar se esforçando... Você vai...

Ela deu um leve sorriso de canto mais me ignorou.

Akame: Obrigada por sua preocupação meu rei, mas já não tem mais o que fazer. Eu sei que a qualquer minuto vou morrer... Então por favor me desculpa. Me desculpa por fazer você chorar e por ficar irritada com você.

Assim que ela parou de falar, sua mão deslizou e caio assim soltando meu rosto.

Seu corpo estava ficando cada vez mais frio e pálido a cada segundo que passava, e sua respiração estava cada vez mais fraca.

Akame: E pode deixar Izana... Eu vou falar pra Emma e pro Shinichiro o quanto você sente falta deles dois, irei fala a Emma o quanto você a ama e se arrepende, vou falar o quanto que eles são importantes pra você. E vou pedir desculpas pro Shinichiro por não ter sido o suficiente para cuidar de você... E assim vou conhecer a pessoa de quem você tanto fala.

Ela deu um sorriso mas eu não tinha outra reação além de chorar.

Depois de um tempo um silêncio, ela abriu os olhos de novo e voltou a falar.

Akame: Izana... Sorri pra min.

Izana: Por que? Você não está nada bem, e está sangrando muito. Eu não tenho motivo algum pra sorrir.

Akame: Mas eu tenho... Um motivo pra te ver sorrir.

Ela parou de falar e olhou pro Mikey, mas eu não entendi, não entendi que motivo ela tinha para me ver sorrindo.

Até ela voltar a olhar pra min sorrindo.

Akame: Pode não ser um bom motivo, mas... Se essa for a última vez que eu vou te ver, eu quero te ver sorrindo.

Minha rainha (Akame x Izana) Onde histórias criam vida. Descubra agora