Izana
Depois de algumas horas sentado ao seu lado, vejo aquela lindas esferas de cor lápis lazuli se abrirem. Mas em questão de segundos se fecharem de novo.
Meu coração se encheu de alívio e alegria por vê-la acordar.
Mas pela anestesia ela ainda não conseguia abrir totalmente seus olhos e nem falar. Bem foi isso que os médicos me falaram, então tenho que ter paciência para que ela se recupere totalmente.
Se passaram mais alguns dias e eu estava um pouco cansado, não consegui piscar meu olho por todas essas noites, fiquei com medo de que alguma coisa acontece-se se eu não estivesse a-olhando, então passei noites em claro a observando em silêncio para não acorda-la ou encomendar.
O por do Sol aconteceu e nada. Eu estava começando a ficar novamente preocupado, porque o Misuk que doou o pulmão para ela já tinha acordado e recebido alta, mas ela nem um sinal de estar perto de acordar.
Eu sentei novamente na cadeira ao seu lado tentando me acalmar, um dos médicos vendo que eu estava tão aflito e que já fazia dias que eu não me alimentava, por não sair do lado dela veio me oferecer um bolinho de arroz.
Eu recusei imediatamente, e voltei minha atenção pra ela enquanto ele tentava puxar assunto comigo.
Eu acho que depois de ter percebido que eu estava o-ignorando ele saiu do quarto e foi embora, mas quando ele saiu, eu percebe que eu não tinha nenhum tipo de comida ali para caso ela acorda-se e estivesse com fome.
Então rapidamente eu me levantei e fui atrás dele.
Sem demorar muito o encontrei, eu estendi a mão e ele ficou me olhando com uma cara confusa, e para poupar meu tempo eu disse logo.
Izana: O bolinho de arroz, me de ele!
Ele me entregou e eu fui voltar pro quarto. Quando eu cheguei na porta do quarto, o olhar de Akame penetrou meu corpo me paralisando.
Seus olhos estavam refletindo o brilho da Lua cheia que estava no céu.
Quando percebeu que era eu e não uma ameaça, seu olhar mudou de um "aviso para não me aproximar" para um olhar de felicidade, dando um sorriso grande.
Eu não consegui me conter com a-vi sorrindo de novo, eu corri para abraça-la e a agarrei como se fosse a última fez que nós veríamos, ela me agarrou de volta e ali em seu colo lágrimas começaram a cair de meu rosto.
Izana: E-eu p-pe-pedi pra vo-você n-não m-me dar o-outro s-s-susto d-desses n-não f-foi?
Akame: E eu prometi pra você que não importa quanto tempo ficamos separados, no fim ficaremos juntos, não disse?
Ela levantou minha cabeça e limpou minhas lágrimas, fazendo carinho em meu rosto.
Izana: Mas é sério, não faça isso de novo. Não importa se eu vou morrer ou não, você tem que continuar viva não importa como.
Ela negou com a cabeça e sorriu.
Izana: Eu trouxe pra você.
Eu estiquei meu braço, com o bolinho em mãos e ela o pegou.
Akame: Eu estava mesmo ficando com fome, obrigada amor.
Izana: Não precisa me agradecer, eu faço de tudo por minha rainha.
Ela ficou corada e deu algumas risadas sem graça.
Uma semana se passou, e eu só conseguia dormir quando ela me dava sua mão para eu ficar acariciando. Mas mesmo com ela viva minha preocupação não tinha acabado totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha rainha (Akame x Izana)
FanfictionBem, Izana foi para um orfanato em sua infância, pois foi abandonado por sua mãe. Em um de seus primeiros dias no orfanato o mesmo viu um menino apanhando e mesmo sem saber lutar resolveu ajuda-lo. Então, desse dia em diante uma amizade nasce. Pa...