Takemichi
Eu estava voltando de uma reunião da toman, era uma noite muito linda, a lua estava cheia com uma vento frio.
Eu estava ouvindo barulhos altos de passos atrás de min, esses passos foram ficando cada vez mais altos e rápidos. Até que senti uma forte dor de cabeça e acabei desmaiando.
Quando acordei eu estava amarrado em uma cadeira com uma luz focada em min.
Ao meu redor estava um homen com uma grande cicatriz no rosto, moleques com roupas combinando, um moleque de cabelos pretos e um moleque de cabelos pretos e brancos. Mais quem estava sentado na minha frente era Korokawa Izana.
A reunião de hoje foi sobre a gangue dele e como eles estão agindo de maneira peculiar, porque não estão agindo tão agressivamente como sempre faziam.
Izana: Hanagaki Takemithi não é?
Takemithi: Si-Sim...
Izana: Olha Takemithi eu vou tentar ser amigável. Me diz logo os planos da tomam e quem sabe ela te deixe vivo.
Takemithi: E-ela?
Todos ao meu redor começaram a cochichar.
Misuk e Kokonui: Ele não sabe quem é a rainha?
Um dos moleques de roupa combinando me respondeu.
Rindou: Você não vai conhecer pelo nome "rainha" e sim por outro nome, como "o demônio branco".
Assim que ele terminou de falar esse nome uma presença assustadora apareceu.
Meu corpo paralisou e eu senti um calafrio no mesmo momento. Aquela presença não era de uma pessoa normal.
Aquela presença ficava mais forte cada vez mais que meu corpo tremia.
Um olhar psicótico tomou conta do local e quando eu olhei pra cima, eu consegui ver alguns fios brancos na beira de uma taboa, desaparecendo e aparecendo em outras taboas. Até que esses fios desapareceram por um tempo, mais a presença não sumiu.
Então da escuridão saio uma voz feminina, disse em um tom sorridente .
Akame: Me chamaram?
Eu olhei prós moleques e todos estavam com uma cara de assustados, menos Izana.
Então o moleque que tinha me respondido antes disse de cabeça baixa.
Rindou: E-essa é a rainha.
Izana: Como o Rindou disse essa é a rainha da Tenjiku, e se você não me responder por bem vai ser por mal... E se for por mal quem vai te torturar é ela, e não eu... Então escolha rápido porque ela não gosta de esperar.
Takemithi: Não importa o que você faça não vou falar!!!
Izana: Então que assim seja... Pode começar Akame!!!
Então uma menina de cabelos brancos saio da escuridão, com garras de metais nas mãos, e um sorriso grande.
Ela veio andando até min, e eu estava com tanto medo que nem tive reação. E em um piscar de olhos eu vi o sorriso dele virar uma cara de desgosto inesquecível!.
Quando a expressão dela mudou a presença alimentou.
Ela começou a me perfurar em lugares não fatais e não muito fundo, e a cada grito que eu dava, o sorriso dela crescia. Ela parou de me torturar tirando as garras de metal.
Passou um certo tempo e eles continuaram tentando me convencer a falar as informações que eu sei.
Eu continuei calado sem falar nada, e olhando pro Izana.
A menina de cabelos brancos voltou com uma faca e com um pote de álcool na mão.
O Izana perguntou.
Izana: O que vai fazer com isso?
Akame: Você vai ver...
Ela veio andando até min, e com a faca começou a me perfurar e fazer cortes e os deixando abertos.
Eu estava com tanta dor e com agonia da minha carne amostra que estava quase desmaiando, a dor já estava tão grande que meu corpo estava entrando em choque, e minha voz quase não estava saindo por tanta dor que eu estava sentindo.
E com eu parando de gritar a menina de cabelos brancos ficou muito irritada, e o sorriso dela desapareceu totalmente. Ela me puxou pela camisa me dando socos no rosto para que eu não fecha-se os olhos, quando ela viu que eu não conseguia mais gritar ela estralou os dedos e disse.
Akame: Isso já tá ficando irritante!!!
Assim que fechei os olhos senti meu corpo cair no chão e um alto barulho de metal caindo junto comigo...
Quando acordei, eu estava em uma sala escura com a menina de cabelos brancos, quando eu percebeu que eu acordei ela teve uma expressão de alegria. Eu estranhei porque mais cedo ela estava me torturando. E curioso eu perguntei o porque.
Takemithi: Ah, moça porque esta tão feliz? Você estava me torturando a alguns minutos atrás.
Akame: Eu estou feliz porque você não morreu e isso me deixou bem surpresa. Não foi minutos atrás, foi horas atrás. E aliás, bem na hora que eu ia colocar o álcool nos seus machucados você parou de gritar e ia desmaiar, isso me deixou muito irritada e acredite não quer me ver irritada!
Takemithi: Desculpa por deixa-la irritada, mais que seu nome? E o que você pretende fazer me torturando? Já disse que não vou falar nada.
Akame: Meu nome é Akame, eu só estou te torturando porque eu queria ter um pouco de prazer e porque o Izana pediu. O Izana disse que você vai ser útil... Eu duvido muito.
Depois disso eu fiquei batendo um papo com ela, mais eu não sei como ela "entrou" na minha mente e consiguiu tirar algumas informações da tomam.
Eu falei que a tomam estava se fortalecendo pra batalha contra a Tenjiku e que a tomam esta mais forte do que nunca e que estavam treinando em um dogo aqui perto. Quando eu falei isso ela pediu obrigada e saio da sala com um sorriso no rosto, e eu me perguntando que merda eu tinha feito...
_______________________
Oi gente olha eu aqui de novo
Gente com eu disse no último capítulo eu vou voltar a postar todo o sábado.
Eu estou bem melhor da tristeza, e estou bem feliz porque minha priminha nasceu.
Olha pessoal esse capítulo foi mais curto porque isso, essas pequenas informações vão ser muito úteis mais pra frente na história. Eu prometo que vocês não vão se arrepender.
Agora Bay Bay e boa leitura 📚📚💕💕
_______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha rainha (Akame x Izana)
FanfictionBem, Izana foi para um orfanato em sua infância, pois foi abandonado por sua mãe. Em um de seus primeiros dias no orfanato o mesmo viu um menino apanhando e mesmo sem saber lutar resolveu ajuda-lo. Então, desse dia em diante uma amizade nasce. Pa...