IzanaAssim que sai da casa de Akame fui direto pro esconderijo da Tenjiku, falar com os outros integrantes pra falar sobre um festa surpresa pra Akame.
Kakucho: Meu rei, aonde o senhor estava? Eu estava muito preocupado
Izana: Eu estava bem Kakucho, mais não é você com quem eu quero falar agora! Eu quero falar com eles três.
Assim que eu apontei pra Rindou, Ran e Kokonui, eles ficaram com cara de assustados, mais vieram até min.
Rindou: Sim meu rei o que o senhor deseja?
Izana: Você o Ran e o Kokonui vão acompanhar a Akame, pra onde ela quiser ir ouviram? À e aliás vocês vão ter que fazer o que ela quiser, e fazerem as vontades dela, e se ela me falar que um de vocês foi desobediente eu mato um por um. Estamos entendidos?
Rindou: Sim!!!
Ran: Sim!!!
Kokonui: Sim!!! Mais meu rei aonde vamos encontrar a rainha?
Izana: Vocês vão encontrar-la em uma das praças principais.
Então eles saíram, e eu fiquei conversando com Kakucho sobre a festa.
Kokonui
Saímos e ficamos por alguns minutos procurando ela, até que recebemos uma ligação do rei muito irritado.
📱
On
Izana: SEUS INÚTEIS NÃO SERVEM NEM PRA BUSCAR UMA MULHER!!! Se a Akame me mandar mais uma mensagem que vocês ainda não buscaram ela eu vou MATAR VOCÊ!!! Hoje é o dia dela e não quero que nada de ruim estrague esse dia!
Kokonui: Si-sim meu rei.
Off
📱
Então ele desligou e os irmãos Haitani ficaram olhando pra min com uma cara de assustados.
Kokonui: I agora? Se a gente não achar a rainha fudeu!
Rindou: Mano não devia ser tão difícil achar uma mulher de cabelos brancos e olhos azuis brilhantes!
Ran: O rei disse com que roupa a rainha está?
Kokonui: Sim, ele disse que a rainha está com uma blusa branca, com um shorts jeans preto e com tênis preto e branco.
Então ouvimos um assobio de gelar os ossos, olhamos pra trás e vimos Akame sentada no meio de uma das praças centrais.
Fomos até ele e nos curvamos dizendo.
Kokonui: Nós perdoe rainha, por demoramos tanto. Não estamos tá achando e aliás... Parabéns, eu nossa rainha tenha muitos anos de vida!
Rindou: Parabéns rainha que seu reino dure muito!
Ran: Parabéns rainha que você se torne a rainha de Tokyo e que seu reino dure muito!
Ela balançou a cabeça e deu um sorriso, colocando o cabelo atrás da orelha.
Akame: Obrigada meninos!!!
Então ela subir na moto do Rindou e fomos pro shopping porque ela disse que queria fazer algumas compras.
Quando chegamos no shopping ela foi direto para um loja de roupas, ela parecia uma criança animada e inocente.
O Rindou foi no embalo dele e saio correndo com ela pela shopping e eu e o Ran rimos que correr atrás.
Quando encontramos Rindou, a Akame já tinha se distância do de nós.
O Ran se desesperou e ficou andando de um lado pro outro parecendo um barata tonta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha rainha (Akame x Izana)
FanfictionBem, Izana foi para um orfanato em sua infância, pois foi abandonado por sua mãe. Em um de seus primeiros dias no orfanato o mesmo viu um menino apanhando e mesmo sem saber lutar resolveu ajuda-lo. Então, desse dia em diante uma amizade nasce. Pa...