Akame
Eu acordei com um vento frio entrando no quarto, por mas que me remexe-se e me cobri-se eu não conseguia me esquentar, e o vento também não parava de soprar.
Por mais que eu não me lembra-se de ter deixado nenhuma das janelas ou portas abertas, me levantei e fui até uma das janelas.
Por ainda estar com sono e um pouco desorientada, levantei e fui até a janela que ficava em frente a minha cama, quando cheguei perto o suficiente percebi que ela estava fechada.
Então de onde vinha esse vento frio? Já que a porta também estava fechada. Eu passei minhas mãos em meus olhos para ver se meus olhos estavam me enganando ou se eu estava delirando.
Mas não, a janela realmente estava fechada. Eu olhei em volta do quarto e todas as outras janelas junto com a porta também estavam fechadas, então abri a porta e fui em todos os cômodos da casa pra ver se alguma das janelas estava aberta.
Mas todas estavam exatamente como eu tinha as deixado. Eu comecei a ficar sem entender nada, e a cada vez que eu tentava achar uma explicação para isso, o vento soprava cada vez mais forte fazendo minha espinha arrepiar.
Meus olhos começaram a embaçar e a casa começou a girar em uma velocidade que me fez cair no chão. Meus ferimentos começaram a jorrar sangue de novo, e eu comecei a sentir uma dor como se mil faça me perfurassem ao mesmo tempo.
Por mais que eu estivesse com muita dor e meus machucados estivessem se abrindo, eu só conseguia pensar no Izana.
Por mais que eu estivesse sentindo uma dor extrema consegui me levantar, e fui correndo pro corredor, e enquanto mais eu corria mais o corredor crescia e girava.
Mas eu consegui consegui chegar até a porta do quarto, e quando abri, o Izana não estava mas deito e nem no quarto. Tudo ficou preto, e dessa escuridão saio Izana, ele estava sem seus olhos e saindo sangue por eles.
Eu fui correndo em sua direção, mas ele foi se afastando ficando cada vez mais longe de min, por mas que eu corre-se, eu não consegui sequer chegar perto dele.
Eu parei de correr e ele parou de se afastar.
Izana: Porquê parou de correr?
Eu não podia falar nada, eu não conseguia falar nada. E por mais que eu me esforça-se minha voz não saia.
Izana: Vai mesmo me ignorar?
Depois de muito esforço minha voz finalmente saiu.
Akame: Eu não estou te ignorando... Eu só não consigo me mover mais... Eu tô com muita dor... Então por favor não fala que estou te ignorando... Você disse que cuidaria de min né amor?
Izana: Não me chame assim! Eu não sou seu amor, e você nunca foi a meu. Você só foi a pessoa que não me deixou só isso, tudo que eu sentia por você não passava de ilusão. Você não é uma pessoa digna do meu amor, e nunca vai ser. Se diz que me ama tanto assim, porque não consegue nem correr até min?
Eu estava me rastejando pelo chão para conseguir chegar até ele, mas assim que ele começou a falar eu paralisei.
Izana: Se rastejando não chão! Que patético! Eu não sei aonde estava com a cabeça quando senti atração por você... Mas a pergunta é, eu senti atração por você ou pelo seu corpo? Você não tem nada de interessante além dele... Mas a verdade é que eu nunca, nunca, nunca mesmo te amei!
Assim que ele terminou a frase eu senti uma dor no peito tão grande como se alguém estivesse o esmagado. Eu olhei pra ele e seu pescoço estava jorrando sangue, ele logo depois ele caiu morto em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha rainha (Akame x Izana)
FanfictionBem, Izana foi para um orfanato em sua infância, pois foi abandonado por sua mãe. Em um de seus primeiros dias no orfanato o mesmo viu um menino apanhando e mesmo sem saber lutar resolveu ajuda-lo. Então, desse dia em diante uma amizade nasce. Pa...