O passado

252 11 1
                                    

Misuk

Dois dias depois que sequestramos o moleque de cabelo loiro o Izana me chamou para conversarmos as sós, eu achei que esse a "sós" seria com a Akame também, mais quando eu cheguei na sala dele não tinha ninguém, além de si mesmo. Eu achei estranho e perguntei.

Misuk: Meu rei a rainha não deveria estar aqui para conversarmos?

Ele respondeu com um tom de receio e preocupação.

Izana: Não Misuk... Ela não pode saber que tivemos essa conversa...

Eu respondi curioso porque achei que eles não escondescem nada um do outro.

Misuk: Ué, porque ela não pode saber? Ela não é sua namorada? Ela deveria de tudo não deveria?

Ele me respondeu com um tom raivoso e com os olhos trêmulos.

Izana: Porque isso pode deixar ela irritada!... Sim ela é minha namorada, ela é o amor da minha vida, e por isso não posso deixar que ela saiba... Não posso porque isso pode acabar com nossa relação...

Eu me calei, e fiquei o-encarando ainda em silêncio.

Ele se acalmou e me disse a razão de ter me chamado.

Izana: Mais em fim, eu te chamei aqui porque eu tive um plano brilhante para domar a mente do líder da Tomam, com as informações que a Akame me deu a alguns dias atrás, a Tomam está se fortalecendo cada vez mais. Então se nós abatermos o líder a manada cai!

Eu continuei o-encarando ouvindo o plano.

Izana: Então eu sei como abate-lo, o Mikey tem uma irmã, o nome dela é Emma, ela vai sair hoje pra fazer sei lá o que, mais nesse meio tempo o Kisake me perguntou se poderia mata-la, eu autorizei e então hoje as 19:00 Emma Sano será morta e assim eu domarei a mente de Manjiro Sano!

Eu confuso perguntei.

Misuk: Meu rei o plano é bom mais a rainha não vai ficar muito irritada com o senhor?

Ele respondeu no mesmo tom de preocupação de antes.

Izana: Sim ela vai e é por isso que estou com receio de fazer isso. Mas ela é uma assassina e ela vai ter que lidar com isso.

Eu entrei em choque, porque achei que ele coloca-se ela em primeiro lugar em tudo, e por gostar deles dois muito como casal retruquei.

Misuk: Mais Izana achei que coloca-se ela em primeiro lugar, se você ama ela de verdade não pode fazer isso!!! Se a-ama mesmo pense que ela pode até se suicidar, imagine como vai ser seu mundo sem sua rainha, e aliás você podem até ter...

Antes que eu pude-se terminar, Izana me deu um soco no rosto, me fazendo cair no chão e me calar.

Ele me respondeu muito irritado.

Izana: Primeiro... QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME CHAMAR PELO MEU NOME?!!! Segundo... NÃO TE INTERESSA O QUE EU EU SINTO POR MINHA MULHER!!! Terceiro... VOCÊ É O UM MÍSERO SERVO, VOCÊ NÃO TEM QUE DAR PORRA DE OPINIÃO NEM UMA SE EU NÃO MANDAR, VOCÊ SÓ TEM QUE OBEDECER E FAZER SEU TRABALHO, E É PRA ISSO QUE VOCÊ SERVE. Agora saia da minha sala antes que eu faça você dormir e não acordar mais!!!

Eu saí da sala dele pensando em um modo de impedir que a garota fosse morta. Fiquei pensando o dia inteiro, e quando me dei conta já eram 18:45.

Sai correndo para o lugar que a morte iria acontecer, mais achei que não iria chegar a tempo porque o lugar era do outro lado da cidade.

Quando cheguei no local já eram 19:10 e garota estava bem, tive um certo alívio. Me aproximei para falar com ela, porque mesmo tendo passando um certo tempo, ela estava correndo um sério perigo.

Minha rainha (Akame x Izana) Onde histórias criam vida. Descubra agora