AkameDia 5 do 11 um dia antes do meu aniversário, e o dia que eu mais odeio na minha vida, mais vocês vão entender o porquê.
Eu acordei com Izana me dando vários beijos pelo corpo, e me dando café na cama. Mais eu estava com dor e tontura mais estava bem.
Ele deitou entre meu seios e eu comecei a fazer cafuné nele, ele começou a rir e eu fiquei entender nada. Até que ele olhou pra mim e começou a rir mais ainda.
Izana: Eu tô rindo porque eu fuji de uma reunião pra ficar com você, e o Kakucho está me procurando feito doido, eu só imagino ele me preocupando pela cidade inteira! Sendo que eu estou aqui na coberta com meu amor!.
Akame: Você é um namorado perfeito sabia? Eu te amo tanto!!!
Izana: Eu também te amo tanto, mais porque eu sou o namorado perfeito?
Akame: Porquê você me trata bem, me respeita, me dá atenção, má dá carinho, me dá presente, se-preocupada comigo, me protege, foge de reuniões importantes pra ficar comigo, coloca minha vida em primeiro luga, preciso falar mais alguma coisa?
Izana: Mais eu não estou fazendo minha obrigação. Se eu não te tratar bem, te respeitar,te dar atenção, te dar carinho, te dar presentes, me preocupar com você, te proteger ou não te priorizar em qualquer situação, eu sou um idiota. E eu também peço desculpas.
Akame: Te desculpa porquê?
Izana: Por não poder te dar mais. Você é uma rainha Akame, você merece tudo que uma rainha tem, a atenção de uma rainha, ser rica como uma rainha, o respeito de uma rainha... Akame se for preciso eu dou minha vida por você sem se quer pensar duas vezes. Sem você meu amor, eu não tenho motivo pra viver...
Eu abracei Izana muito forte e comecei a chorar, ninguém nunca tinha falado nada assim pra min antes . Eu amo tanto esse homem que não tinha palavras pra agradecê-lo.
Então ficamos no meu quarto até e horário da reunião acabar, depois que o horário acabar o Kakucho ligou pro celular de Izana perguntando
📱
On
Kakucho: Meu rei aonde o senhor está?
Izana: Eu estou em um esconderijo, e duvido você me achar.
Kakucho: Meu rei por favor pare com esses joguinhos e me fale aonde o senhor está.
Izana: Não, já disse se quiser me encontrar vai ter que procurar.
Kakucho: Tá bom eu vou te procurar, já que é isso que você quer.
Off
📱
Quando ele desligou o celular eu perguntei.
Akame: Amor, está tudo bem entre você e o Kakucho?
Izana: Sim, porque?
Akame: Porque você não parece querer ficar na presença do dele, certeza que está tudo bem?
Izana: É porque o Kakucho está com ciúmes de nós depois, e eu já falei pra ele " Se você não começar a tratar sua rainha com o respeito que ela merece, eu vou te quebrar e você ainda vai sair da Tenjiku" Então ele acha que está ficando de lado entendeu?
Akame: Ata entendi.
Então depois de eu tomar o café da manhã que ele tinha levado pra min.
Eu coloquei um filme de terror, e o Izana pulando com os sustos que eu dava nele era muito engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha rainha (Akame x Izana)
FanfictionBem, Izana foi para um orfanato em sua infância, pois foi abandonado por sua mãe. Em um de seus primeiros dias no orfanato o mesmo viu um menino apanhando e mesmo sem saber lutar resolveu ajuda-lo. Então, desse dia em diante uma amizade nasce. Pa...