Discução

252 14 3
                                    


Akame

Assim que eu fiquei sabendo que o estava no hospital, peguei a moto e fui direto vê-lo.

Quando cheguei, fui direto pro leito que Misuk estava, ao me ver a espreção dele foi de alívio e felicidade.

E o engraçado foi que ele me recebeu com um sorriso brilhante como si nos conhecessemos a muito tempo, e eu ficando preocupada com ele como se ele fosse meu irmão mais velho.

Então logo depois desse recepção calorosa eu perguntei o porque ele veio parar no hospital, e com a minha pergunta ele ficou muito desconfortável mais respondeu.

Misuk: É-é-é que eu acabei escorregando e caindo da escada, e acabei batendo a cabeça, foi só isso, não precisa se preocupar comigo!

Eu percebi o desconforto dele mais decidi ignorar e respondi sorridente.

Akame: Ata, que bom que não foi nada sério e você está bem, fiquei bem preocupada por achar que era alguma coisa séria.

Eu dei um sorriso de felicidade e alívio por ele não estar correndo nem um tipo de risco, mais a felicidade durou pouco.

Kakucho me ligou parecendo muito aflito dizendo.

Kakucho: Rainha eu preciso que a senhora venha até o balcão que a senhora aprisionou o Hanagaki... Desculpa não tenho tempo de explicar, só por favor venha rápido.

Ao desligar o celular o Misuk encurtou a conversa e falou pra eu ir.

Então rei tchau pra ele, subi na moto e fui para onde o Kakucho disse.

Chegando na frente do balcão pude ver os garotos da reunião, o garoto que estava com um taiaki na boca e o garoto que estava a seu lado, ou, como Izana os chama " Mikey e Draken".

Desci da moto e fui direto pro lado de Izana, eles estavam se encarando e o Mikey estava com um olhar frio repetindo uma frase que eu não estava entendendo.

Mikey: Me fala logo Izana, foi você que mandou fazerem aquilo com ela? Anda admiti logo... Ela é sua irmã também porra, caralho Izana tensa porra... Você tirou a vida da porra da sua irmã... E cadê o Takemichi?

Quando ele disse a primeira parte, me perguntei de quem ele estava falando, e duque ele tinha feito que eu não estava sabendo. Então perguntei.

Akame: : Você mandou fazerem o que com quem Izana?

Ao escutar a minha pergunta ele ficou branco, e muito tenso.

Izana: No-nós conversamos depois Akame...

Quando ele terminou de falar me subiu um ódio e meu sangue ferveu.

Akame: Como assim " Nós conversamos depois"? E desde de quando você faz coisas sem me contar? Eu achei que você confia-se me min!

Ele se virou pra min com uma espreção muito preocupado e engolindo em seco.

Izana: Olha amor, eu fiz isso por nós, por nosso reino e especificamente por nosso futuro.

Ele me falou isso com a maior cara de pau e com um sorriso sínico. E eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo.

Akame: Como assim?... Você está me falando que fez tudo isso por poder e dinheiro?... Caralho mano qual é a porra da seu problema? Você tirou a vida de um de um familiar seu, por poder e dinheiro... VOCÊ SABE O QUANTO EU DARIA PRA TER MEU IRMÃO DE VOLTA?!!!

Todos em volta ficaram silêncio com meu grito, e Izana ficou com uma espreção de surpreso por não saber que eu tinha um irmão.

Quando Mikey e Draken perceberam o clima eles foram embora dizendo.

Minha rainha (Akame x Izana) Onde histórias criam vida. Descubra agora